O comentarista e apresentador da Band, Neto, usou suas redes sociais para disparar críticas contra a árbitra Edna. A saber, a juíza apitou o duelo entre Palmeiras x São Bernardo pelas quartas de final do Paulistão. Em resumo, o Verdão venceu por 1 a 0 e carimbou sua vaga na semifinal.
Entretanto, Neto questionou a atuação da árbitra que segundo ele deveria ter ido até o VAR verificar o lance mais polêmico da partida. Ademais, em um ataque do São Bernô ainda no primeiro tempo, uma bola bate na coxa de Marcos Rocha e depois em sua mão. Por conseguinte, os jogadores do São Bernardo foram para cima da árbitra pedindo pênalti. Mas nada foi marcado e o jogo seguiu.
Neto deixa claro que suas críticas não tem nada a ver com gênero
O apresentador da Band postou o vídeo em que o polêmico lance foi muito debatido pelos internautas e seguidores. “Achou pênalti, garotinho?” Perguntou Neto no Twitter. Por conseguinte, o ex-jogador do Corinthians afirmou que o VAR deveria ter chamado a Edna no possível pênalti do São Bernardo.
Neto explicou que no lance em questão a bola bate antes na coxa do Marcos Rocha. Contudo, iria direto ao jogador do São Bernardo, até que segundo o comentarista, aconteceu o tapa na bola de Marcos Rocha. “Quem foi favorecido?” Perguntou Neto.
Por fim, o ex-camisa 10 do Timão também comentou sobre, vários lances marcados para o Palmeiras que não eram marcados para o São Bernardo, mesmo que idênticos. Por fim, deixou claro que essa discussão não é uma questão de gênero, mas Edna vem numa decrescente no seus desempenhos. “Acompanha os lances de longe e não enxerga faltas óbvias.” Concluiu o apresentador do Donos da Bola.

