Home Extracampo Neto deixa aviso após ser processado por Tite e dispara contra “vagabundos”: “Não me enche o saco”

Neto deixa aviso após ser processado por Tite e dispara contra “vagabundos”: “Não me enche o saco”

Apresentador virou alvo de queixa-crime pela postura envolvendo a eliminação do Brasil na Copa do Mundo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Sem poupar xingamentos, Neto, após a queda do Brasil na Copa do Mundo, disparou contra Tite. Dessa forma, o treinador, por meio de uma queixa-crime, decidiu processar o ídolo do Corinthians, que, entre outros termos, chamou o ex-comandante da seleção de “desgraçado, sem-vergonha, burro e vagabundo”. Neste cenário, a abertura do caso foi informada pelo advogado da Band, que deve se juntar ao representante jurídico pessoal do apresentador para a construção da sua defesa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Como saiu na imprensa toda, eu cheguei em casa depois dos ‘Donos da Bola’, da televisão, e o advogado da Band, Dr. Hugo Peres, que é um advogado incrível, falou que o Tite está me processando por injúria. Não adianta ficar ligando que eu não dou entrevista pra ninguém. Tenho o Dr. Hugo e o Herói, que é meu advogado, que estão vendo essa parada toda“, afirmou Neto na Rádio Bandeirantes.

Na sequência, Neto deixou claro que não vai conceder entrevistas sobre o assunto. Por conta disso, ele se antecipou ao cobrar que seu número de celular seja mantido em sigilo, já que seu contato pode acabar sendo vazado para jornalistas. Sendo assim, o ex-jogador cogitou até realizar uma troca com objetivo de evitar transtornos pessoais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não adianta ficar ligando no meu celular! Se ligar, eu vou falar a mesma coisa para quem ficar ligando no meu celular. Tá certo?! Não me enche o saco. Gente que eu não conheço e não é meu amigo. Gente que não tem nenhum tipo de amizade comigo. Não liga no meu celular. Quem passa o número do meu celular, larga a mão de ser vagabundo! Larga a mão de ser desgraçado! Não passa meu celular, porr*. Meu celular é meu, é coisa pessoal. Por sinal, vou trocar o número, Vai que demore o processo, vou trocar o número“, completou.

Possível pena de Neto

Na visão de Tite, o discurso de Neto “atingiu sua honra” e deve ser enquadrado nos artigos 140 e 141 do Código Penal. Caso seja condenado, o ídolo do Corinthians tem chances de pegar um a seis meses de prisão ou multa, com a possibilidade da pena ser elevada em um terço pela forte veiculação na mídia.

Better Collective