Sempre com opiniões fortes e convictas, Neto se mostrou animado com a transmissão de Brasil x Marrocos. Dessa forma, o ídolo do Corinthians apontou que a exibição do confronto, que contará com exclusividade da emissora, vai contar com um “jeito diferente”. Neste cenário, ele deixou claro que pode discordar de Denilson durante a cobertura do amistoso.
Mesmo distante do pentacampeão do mundo, Neto foi escalado com o ex-jogador que é visto como seu desafeto. Publicamente, o apresentador indicou que ficou magoado com a saída do colega do programa “Os Donos da Bola”. Recentemente, uma polêmica entre os dois causou repercussão, já que o integrante do “Jogo Aberto” não aplaudiu o companheiro de emissora e foi rebatido nas redes sociais.
“Talvez o sistema já tenha mudado na transmissão, que volta para a Band. Não é porque eu estou na Band, mas ela sabe o jeito diferente de fazer futebol. Vocês vão ver a diferença que vai ser. Vocês vão ver na narração e nos comentários do Denilson, do Sérgio Maurício e dos meus. Não é porque o Denilson vai falar uma coisa que eu tenho que falar a mesma coisa. Não é porque eu vou falar que ele tem que falar. Não, senhor. Cada um fala aquilo que está vendo no jogo. Não tem puxação de saco para ninguém. Se jogar bem é elogio, se jogar bem é cacete! A Band sempre deu liberdade para isso.“, disparou na Rádio Bandeirantes.
Na sequência, Neto valorizou o investimento da Band para fortalecer a programação esportiva. Em breve, o canal deve oficializar a compra dos direitos do Brasileirão Série B, campeonato que promete aumentar a audiência em 2023.
“Flamengo x Fluminense: Band está fazendo. Fórmula 1 e Fórmula E: Band está fazendo. Série B, que está todo mundo falando que a Band comprou. A gente vai passar.”, completou.

