Home Mídia Esportiva e bastidores Neto destaca diferença da Band, mas faz ressalva sobre Denilson: “Não, senhor”

Neto destaca diferença da Band, mas faz ressalva sobre Denilson: “Não, senhor”

Apresentador fez promessa sobre cobertura do primeiro jogo da seleção brasileira em 2023

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Sempre com opiniões fortes e convictas, Neto se mostrou animado com a transmissão de Brasil x Marrocos. Dessa forma, o ídolo do Corinthians apontou que a exibição do confronto, que contará com exclusividade da emissora, vai contar com um “jeito diferente”. Neste cenário, ele deixou claro que pode discordar de Denilson durante a cobertura do amistoso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mesmo distante do pentacampeão do mundo, Neto foi escalado com o ex-jogador que é visto como seu desafeto. Publicamente, o apresentador indicou que ficou magoado com a saída do colega do programa “Os Donos da Bola”. Recentemente, uma polêmica entre os dois causou repercussão, já que o integrante do “Jogo Aberto” não aplaudiu o companheiro de emissora e foi rebatido nas redes sociais.

“Talvez o sistema já tenha mudado na transmissão, que volta para a Band. Não é porque eu estou na Band, mas ela sabe o jeito diferente de fazer futebol. Vocês vão ver a diferença que vai ser. Vocês vão ver na narração e nos comentários do Denilson, do Sérgio Maurício e dos meus. Não é porque o Denilson vai falar uma coisa que eu tenho que falar a mesma coisa. Não é porque eu vou falar que ele tem que falar. Não, senhor. Cada um fala aquilo que está vendo no jogo. Não tem puxação de saco para ninguém. Se jogar bem é elogio, se jogar bem é cacete! A Band sempre deu liberdade para isso.“, disparou na Rádio Bandeirantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Neto valorizou o investimento da Band para fortalecer a programação esportiva. Em breve, o canal deve oficializar a compra dos direitos do Brasileirão Série B, campeonato que promete aumentar a audiência em 2023.

“Flamengo x Fluminense: Band está fazendo. Fórmula 1 e Fórmula E: Band está fazendo. Série B, que está todo mundo falando que a Band comprou. A gente vai passar.”, completou.

Better Collective