Home Mídia Esportiva e bastidores Neto elogia presidência de Duilio no Corinthians, mas detona Roberto de Andrade

Neto elogia presidência de Duilio no Corinthians, mas detona Roberto de Andrade

Presidente do Timão concedeu entrevista coletiva e confirmou a saída do antigo dirigente

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O apresentador e ex-jogador Neto surpreendeu ao utilizar seu Twitter para elogiar o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, que concedeu entrevista coletiva na última terça-feira e abriu o jogo sobre a situação do clube, além de ter confirmado a saída do dirigente Roberto de Andrade, amplamente criticado pela torcida nos últimos meses.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Gostei a entrevista coletiva do Duílio! Quer reduzir dívidas em detrimento a títulos”, lembrou Neto sobre a fala de Duilio. O apresentador da Band seguiu: “Já fez muito mais que o antecessor que afundou o Corinthians em um baita buraco e não conquistou quase nada.”

Neto então detonou Roberto de Andrade no Corinthians e disse que o dirigente “não certou uma”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Isso sem contar que o Roberto de Andrade estava fazendo uma tremenda hora extra”, cravou o ex-jogador sobre o agora ex-diretor do Timão. “Não acertou uma! Muito fraco como dirigente de futebol. Não sabe nada.”

“Gostei a entrevista coletiva do Duílio! Quer reduzir dívidas em detrimento a títulos. Já fez muito mais que o antecessor que afundou o Corinthians em um baita buraco e não conquistou quase nada. Isso sem contar que o Roberto de Andrade estava fazendo uma tremenda hora extra. Não acertou uma! Muito fraco como dirigente de futebol. Não sabe nada.”

Duilio lamentou a saída de Roberto de Andrade, mas confirmou mudança

O presidente do Corinthians confirmou a saída de Roberto de Andrade da diretoria do Timão, mas revelou que ninguém será contratado para seu lugar. Ele e Alessandro seguirão juntos na diretoria de futebol.

PUBLICIDADE

“O Roberto é um cara que eu confio, uma pessoa da minha confiança, diretor de futebol que eu escolhi e por mim ele não sai do Corinthians até o fim do meu mandato. Mas, infelizmente, com essa pressão toda e tudo o que tem acontecido, o Roberto também acha melhor se retirar pelo bem do Corinthians”, apontou Duilo Monteiro Alves.

PUBLICIDADE
Better Collective