Home Mídia Esportiva e bastidores Neto reclama de gol do Palmeiras contra o Ituano: “Falta clara do Gustavo Gómez”

Neto reclama de gol do Palmeiras contra o Ituano: “Falta clara do Gustavo Gómez”

Com gol de Murilo, Palmeiras vence pelo placar mínimo e se classifica para a final do Paulistão

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

O Palmeiras venceu o Ituano por 1 a 0 e garantiu vaga na grande final do Paulistão 2023, neste domingo (19), no Allianz Parque. No entanto, o jogo ficou marcado pelo lance do gol da equipe de Abel Ferreira e o apresentador Neto deu sua opinião sobre a jogada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Absurdo o gol do Palmeiras ser validado, falta clara do Gustavo Gómez. E o árbitro e o VAR? Nada. Horrível”, escreveu Neto; confira o comentário e o lance do gol:

Fato é que o Palmeiras garantiu vaga para a final do Paulistão pelo quarto ano consecutivo. Agora, o Verdão espera o vencedor de Água Santa e Red Bull Bragantino, que duelam nesta segunda-feira (20) pela semifinal da competição.

O Ituano já tinha feito história ao eliminar o Corinthians nas quartas de final, em plena Neo Química Arena. O clube do interior fez jogo duro diante o Palmeiras, mas acabou levando o gol de bola parada já no segundo tempo.

Abel Ferreira fala sobre momento do Palmeiras

PUBLICIDADE

“Parece fácil, né? Agora somos obrigados a ganhar. O Palmeiras vai perder, não sei quando, mas vai perder. Não somos obrigados a ganhar. O que digo é que somos obrigados a deixar tudo em campo, é a única obrigação. É fácil estar sentado aqui e dizer um monte de coisa”, disse ele em entrevista coletiva.

PUBLICIDADE

O treinador do Palmeiras prosseguiu: “Mas o Água Santa passou, o Ituano também. Parece fácil, mas foi difícil, e vocês viram. Precisa de concentração, o mínimo erro. Lembra as provas de Fórmula 1 em Mônaco, em que os pilotos dizem que com um erro, está fora. Hoje era assim, não tem margem. Um erro contra essa equipe e a gente estava fora”, analisou.

Better Collective