Após alinhar acordo, a Band garantiu o direito de transmitir Brasil x Marrocos de forma exclusiva na TV aberta. Dessa forma, ainda que Galvão Bueno, no Youtube, também esteja à disposição de maneira gratuita, Neto cravou que a melhor cobertura será na emissora paulista. Dessa forma, ele aproveitou o momento para alfinetar a Rede Globo, já que a exibição da partida vai contar com pré-jogo e pós-jogo.
Neste cenário, Neto lembrou que a Globo, na maior parte das vezes, não se aprofunda nas transmissões. Enquanto isso, a Band se preocupou em reservar um espaço na grade para garantir que o confronto, desde às 18h, tenha a devida importância.
“Seleção brasileira na Band. Vai ter no Youtube… É gozado, né?! Agora, as pessoas dão moral para o Youtube. Eu faço Youtube há cinco anos na Rádio Craque Neto. Arrebenta no Youtube. Mas, se você quer assistir a um jogo legal, bonito e maravilhoso, liga na Band. A Band sempre foi o canal do esporte. Vai começar antes (a cobertura), vai ter o jogo e depois (pós-jogo), coisa que a Globo, dificilmente, faz.”, disse Neto em seu canal no Youtube.
Além de Neto, a Band designou Sérgio Maurício e Denilson para a exibição do primeiro jogo do Brasil em 2023. Ainda que a exclusividade na TV aberta seja confirmada, o canal terá a missão de desbancar Galvão Bueno e ESPN pela preferência do público.
Na sequência, Neto apontou que a Globo, em um passado recente, evitava fazer críticas ao trabalho de Tite. Em contrapartida, o apresentador nunca teve receio em apontar defeitos em relação ao desempenho da seleção brasileira sob o comando do ex-técnico.
“Agora é fácil meter o pau no Tite, né? Quando tinha os direitos não fazia isso. Assiste na Band. A Band é o canal do esporte e sempre foi”, destacou o apresentador.

