Após um período em que ficaram afastados, Neto e Denilson resolveram os problemas pendentes do passado. Convidado pelo apresentador do programa “Os Donos da Bola”, o pentacampeão do mundo marcou presença na atração e ambos decretaram o cenário de paz. Sendo assim, Neto revelou que o colega de Band, no momento de gravar a chamada de Brasil x Marrocos, teve uma atitude bastante cordial.
No momento em questão, Denilson quebrou o gelo e indicou que não possui nenhum tipo de mágoa com Neto. Dessa forma, o episódio recente em que o comentarista do “Jogo Aberto” não aplaudiu o ídolo do Corinthians, algo que motivou uma forte reação, foi superado.
“Eu nunca briguei com o Denilson. Nunca discuti com o Denilson e nem ele comigo. Só que não temos a mesma relação que os amigos dele. Só que tem uma coisa, eu respeito isso. Na chamada, o Denilson foi muito mais humilde que eu. Ele veio solto e leve para falar comigo. É difícil, às vezes, falar comigo, eu não sou muito fácil de lidar. Fizemos um negócio bonito. Falei: ‘Denilson, queria te convidar para o programa’. Ele falou: ‘Lógico, com o maior prazer’. Foi ele que quebrou o gelo. A gente vai fazer o jogo para a Band, que vai ter um campeão do mundo, um dos maiores ídolos do Corinthians e o Sérgio Maurício, que vai arrebentar”, disse Neto.
Na sequência, Neto demonstrou expectativa que outros profissionais da Band, no futuro, possam estar em jogos da seleção brasileira. Como a Band vem investindo forte na programação esportiva, a oportunidade tem chances de surgir em breve.
“Nos próximos jogos, que seja o Velloso, o Souza, o Ronaldo… que todos os comentaristas possam fazer isso. Eu fico feliz de fazer o jogo, mas fico feliz que todos possam fazer. Muitos não dão oportunidades para outros. Eu não, irmão. Estou feliz de fazer o jogo da seleção brasileira”, afirmou.

