Consolidado como um dos maiores comunicadores esportivos do Brasil, Neto ainda possui mais alguns anos pela frente na Band. Vinculado até 2026, ele seguirá apresentando o programa “Os Donos da Bola” na TV e rádio. Porém, a tendência é que o “Baita Amigos”, do Bandsports, não conte mais com a presença do ex-jogador. Acreditando que o ciclo de uma década já é o suficiente, ele contou que vai se despedir da atração em 2023.
“Um jogão de bola a partir das 18h. Parabéns ao (Rodolfo) Schneider (diretor nacional de Conteúdo da Band) e parabéns ao Denis Gavazzi (diretor de esporte), que vem se transformando em um dos maiores diretores de esporte da Band. Era do Bandsports quando eu o conheci lá. Faz 10 anos que eu faço o Baita Amigos, é o último ano. Tá bom 10 anos.”, disse Neto na Rádio Bandeirantes.
Estreando em 2013, o “Baita Amigos” surgiu para bater de frente com o “Bem, Amigos”, extinto após Galvão Bueno se aposentar das transmissões da Globo. Agora, resta saber se a Band irá manter o projeto sem Neto em 2024, tendo em vista o forte apelo do apresentador que virou marca da atração.
Neto exaltou força da Band
Como a emissora irá exibir Brasil x Marrocos de forma exclusiva, Neto exaltou o aumento do número de produtos na grade esportiva. Depois de garantir os direitos do Carioca, a Band ficou perto de adquirir a Série B, competição que promete aumentar os números da audiência do canal. Além disso, a cobertura da Fórmula, feita com bastante dedicação, vem sendo elogiada pelos amantes da velocidade.
“O que o Denis está fazendo pouco gente fez e acreditava. Está arrebentando a boca do balão com Mundial, parece que vai ter Série B… tem Fórmula 1, Fórmula E, basquete… agora vai ter o jogo da seleção brasileira com exclusividade”, elogiou.

