Home Mídia Esportiva e bastidores Neto revela fim de sua presença em programa do Grupo Bandeirantes: “Último ano”

Neto revela fim de sua presença em programa do Grupo Bandeirantes: “Último ano”

Apresentador sinalizou que ciclo importante na empresa será encerrado em 2023

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Consolidado como um dos maiores comunicadores esportivos do Brasil, Neto ainda possui mais alguns anos pela frente na Band. Vinculado até 2026, ele seguirá apresentando o programa “Os Donos da Bola” na TV e rádio. Porém, a tendência é que o “Baita Amigos”, do Bandsports, não conte mais com a presença do ex-jogador. Acreditando que o ciclo de uma década já é o suficiente, ele contou que vai se despedir da atração em 2023.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Um jogão de bola a partir das 18h. Parabéns ao (Rodolfo) Schneider (diretor nacional de Conteúdo da Band) e parabéns ao Denis Gavazzi (diretor de esporte), que vem se transformando em um dos maiores diretores de esporte da Band. Era do Bandsports quando eu o conheci lá. Faz 10 anos que eu faço o Baita Amigos, é o último ano. Tá bom 10 anos.”, disse Neto na Rádio Bandeirantes.

Estreando em 2013, o “Baita Amigos” surgiu para bater de frente com o “Bem, Amigos”, extinto após Galvão Bueno se aposentar das transmissões da Globo. Agora, resta saber se a Band irá manter o projeto sem Neto em 2024, tendo em vista o forte apelo do apresentador que virou marca da atração.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neto exaltou força da Band

Como a emissora irá exibir Brasil x Marrocos de forma exclusiva, Neto exaltou o aumento do número de produtos na grade esportiva. Depois de garantir os direitos do Carioca, a Band ficou perto de adquirir a Série B, competição que promete aumentar os números da audiência do canal. Além disso, a cobertura da Fórmula, feita com bastante dedicação, vem sendo elogiada pelos amantes da velocidade.

“O que o Denis está fazendo pouco gente fez e acreditava. Está arrebentando a boca do balão com Mundial, parece que vai ter Série B… tem Fórmula 1, Fórmula E, basquete… agora vai ter o jogo da seleção brasileira com exclusividade”, elogiou.

Better Collective