Home Mídia Esportiva Neto sai em defesa de ídolo do Corinthians após “cutucada” de Andrés Sanchez

Neto sai em defesa de ídolo do Corinthians após “cutucada” de Andrés Sanchez

Neto, que cortou relações com o ex-presidente corintiano há alguns anos, defendeu Chicão ao vivo na TV

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O apresentador Neto, do programa ‘Os Donos da Bola’, fez questão de exaltar ex-zagueiro Chicão como ídolo do Corinthians. O que motivou as declarações de Neto foi a polêmica entrevista de Andrés Sanchez ao podcast ‘Casal Coringão’, no Youtube, na terça-feira (14).

PUBLICIDADE

Durante a entrevista, Andrés Sanchez chamou Chicão de “covarde”, e depois rebateu a resposta do ex-zagueiro nas redes sociais. Desafeto do ex-presidente corintiano, Neto afirmou que Chicão não precisava dar resposta para ninguém.

“O grande Anderson (Chicão), campeão da Libertadores, pra mim um monstro de jogador. Segundo maior artilheiro da história do Corinthians como zagueiro. Você, Chicão, não é só gente boa. Você é um baita pai, um baita marido, um baita amigo, um baita ídolo… E por sinal, você está entre os 11 maiores ídolos da história do Corinthians. No Mundial (de 2012), pra mim, você foi o melhor jogador”, disse Neto. 

PUBLICIDADE

“Você é honesto, trabalhador, dedicado, honesto e gente do bem. (…) Você é uma das grandes pessoas que eu tive oportunidade de conhecer, você é querido e ídolo eterno do Corinthians. E muita vezes, Chicão, não precisa dar resposta. Ou vai pra Justiça, que é melhor. É muito melhor”, completou o apresentador.

Polêmica entre Andrés Sanchez x Chicão:

Em sua participação no podcast ‘Casal Coringão’, já no fim da entrevista, Andrés Sanchez sugeriu falar sobre jogadores que menos gostava. O ex-mandatário começou citando o goleiro Felipe, mas depois afirmou já ter feito as pazes com ele. Depois, por fim, mencionou Chicão.

“E o jogador que eu mais detesto? Tem o Felipe, goleiro, apesar que fiz as pazes com ele. Chicão, que é um jogador covarde, um jogador que nunca teve posição dentro do elenco, chegou para ser capitão, mas não tomava atitude, ficava falando pelos cantos. Nunca me fez mal, nunca fiz mal a ele, nada contra, mas era capitão, não dava entrevista. No dia que foi afastado do jogo, parou carro para dar entrevista. Quando separou, dei conselhos. Nada contra, mas tenho que defender o Corinthians. Entrou na Justiça erradamente, perdeu tudo, faz parte”, disse Andrés Sanchez.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, Chicão rebateu e ainda desafiou Andrés Sanchez. “Eu sou covarde? Encontrei com ele no aeroporto, abaixou a cabeça e virou as costas. Onde eu ando tem 50 pessoas querendo tirar foto comigo. Só dando risada mesmo. No aeroporto pipocou, agora quer enganar o torcedor. Vou desafiar você: Arena lotada, eu e você. Vamos ver quem vai ser vaiado e quem vai ser aplaudido. Eu nunca saí escoltado, sempre fui aplaudido. Já você não pode dizer o mesmo. Covarde é você”, disparou Chicão.