Home Mídia Esportiva e bastidores Neto vibra com placar do Clássico dos Milhões: “Vasco é muito maior que o Flamengo”

Neto vibra com placar do Clássico dos Milhões: “Vasco é muito maior que o Flamengo”

Apresentador da Band valorizou força da torcida do Cruzmaltino após vitória no Maracanã

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Admirador do Vasco, Neto valorizou o triunfo sobre o Flamengo neste domingo (5). Demonstrando uma forte solidez defensiva, a equipe de Maurício Barbieri também atacou o rival, algo que foi visto com o apoio de Pumita Rodríguez no lance que garantiu o resultado positivo. Acertando um lindo chute de fora da área, o lateral-direito, contratado para 2023, saiu como grande herói do confronto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, Neto não teve receio em cravar que o Vasco, em sua visão, sempre foi maior que o Flamengo. Mencionando que o clube se manteve fortalecido depois de quatro rebaixamentos, o ex-jogador exaltou a força da torcida cruzmaltina, que jamais abandonou o time nos momentos difíceis, algo que não iria ocorrer com o Rubro-Negro.

“Parabéns ao Vasco da Gama, um dos maiores clubes do mundo. Muito maior que o Flamengo. Para mim, sempre foi. O Vasco politicamente, o estádio de São Januário… o torcedor vascaíno é fenomenal, extraordinário e maravilhoso. Quando o Vasco precisa, estão juntos. Mesmo com quatro rebaixamentos. Será que o torcedor flamenguista teria o mesmo amor se o Flamengo caísse quatro vezes? Não! O Vasco ganhou com méritos, que continue assim e faça um grande Brasileiro. Torço muito pelo Vasco, minha esposa é vascaína. O Flamengo perdeu? Cagu**”, disse no canal do Youtube da Rádio Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neto gostaria de ter jogado no Vasco

Valorizando a história do Cruzmaltino, pioneiro na luta contra o racismo no futebol, Neto admitiu que ficaria lisonjeado em atuar pelo clube. Diante disso, o ídolo do Corinthians, sempre que tem oportunidade, ressalta a importância do Vasco dentro do cenário nacional.

Um dos maiores clubes do mundo. O clube que representa esse país democraticamente. A sua torcida é fenomenal. Eu gostaria muito de ter jogado no Vasco, mas não tive oportunidade”, afirmou.

Better Collective