O narrador da Jovem Pan, Nilson César, não gostou nada da opinião de Neymar sobre quem deve utilizar a camisa 10 da seleção brasileira. Isso porque o jogador do PSG disse que o próximo atleta a utilizar a numeração será Rodrygo, que é justamente o escolhido para ser o 10 do Brasil no amistoso contra o Marrocos.
Rodrygo sequer tem sua titularidade garantida, mas ficou com a camisa de Neymar, o que chamou a atenção de Nilson César. Durante o Bate Pronto, da Jovem Pan Sports, o narrador disse que o atacante do PSG não deve dar opinião nisso.
“E o que o Neymar tem que dar palpite sobre quem deve vestir a camisa 10 da seleção brasileira? Primeiro que Neymar tem que jogar na seleção o que ele nunca jogou, por que ele vai dar palpite sobre quem vai usar a camisa 10?”, disse Nilson César sobre o jogador na seleção brasileira.
Ancelotti vai ser “refém de Neymar”?
Nilson César ainda pediu para que Carlo Ancelotti, favorito para ser o técnico do Brasil a partir de junho, não se torne “refém de Neymar”.
“Tomara que o Ancelotti, se vier mesmo, não se torne refém de Neymar em fim de carreira. O cara é um jogador em fim de carreira e fica dando palpite se o cara vai usar a camisa 10 ou não da seleção. Para com isso”, apontou o narrador, que apontou quem seria o único que poderia dar opinião sobre a camisa 10 da seleção brasielira.
“O único cara, se estivesse vivo, que poderia dar esse palpite é Edson Arantes do Nascimento, o Pelé. Como ele não está mais vivo, ninguém mais tem que dar palpite, muito menos o Neymar.”
O Brasil encara o Marrocos neste sábado, às 19h, no primeiro amistoso após cair nas quartas de final da Copa do Mundo 2022.

