No próximo sábado (25), o Brasil enfrenta a seleção de Marrocos, em um amistoso. Essa será a primeira partida da seleção brasileira após a “era Tite”.
O Narrador e comentarista da Jovem Pan, Nilson Cesar, não poupou críticas a atual seleção brasileira. Durante o programa “Bate Pronto”, Nilson chamou a seleção de “mulambada”.
O comentarista usou jogadores do passado para justificar porque ele acha a seleção atual fraca.
“Agora é um monte de mulambo. Perto de Ronaldo, Romário, Kaká, Cafu, Roberto Carlos… são mulambos. São jogadores fraquíssimos. Temos Casemiro, Fred e Paquetá no meio campo. Eu vi Falcão, Cerezo, Zico e Sócrates. Não da nem para comparar. São mulambada. Jogador nota 6,5. Não ganhamos a Copa mais porque temos um time mais ou menos. O Brasil nunca teve time mais ou menos.”
Seleção brasileira está no mesmo nível de Marrocos
Depois, Nilson Cesar projetou o jogo contra Marrocos, dizendo que hoje em dia, as duas seleções estão no mesmo nível.
“O Brasil pode perder para Marrocos, porque hoje a nossa seleção é igual a do Marrocos. E eu não estou brincando. Essa é uma realidade.”
“Nós tínhamos jogadores muito acima da média, de outro patamar. Hoje, a gente acha o Casemiro excepcional. Ele é um bom volante e só. Excepcional era o Falcão. Não da nem para comparar os dois, a diferença é um abismo”, finalizou o comentarista.
#BatePronto | A seleção brasileira é MEIA BOCA?@nilsoncesarjp – “São jogadores FRAQUÍSSIMOS! Temos Casemiro, Fred e Paquetá no meio campo. Eu vi Falcão, Cerezo, Zico e Sócrates. MULAMBADA! Jogador nota 6.5. Não ganhamos a Copa porque temos um time MAIS OU MENOS!” pic.twitter.com/hT5HMaqRsp
— Jovem Pan Esportes (@JovemPanEsporte) March 24, 2023
A seleção Brasileira enfrenta a seleção de Marrocos amanhã (25), às 19h (de Brasília), em Tânger, no Marrocos.

