Home Futebol Paulinho não perdoa e marca o primeiro do Atlético-MG sobre Millonarios

Paulinho não perdoa e marca o primeiro do Atlético-MG sobre Millonarios

Em alta no Galo, jogador cabeceou para colocar o time mineiro em vantagem

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

Em um duelo equilibrado, Atlético-MG e Millonarios se enfrentam na noite desta quarta-feira (15), pela Copa Libertadores, no Estádio do Mineirão. Depois de um primeiro tempo sem gols, Paulinho garantiu a vantagem para o Galo no início da etapa final.

PUBLICIDADE

O lance se originou em uma jogada de Hulk, que progrediu da direita para o meio. O craque do Galo cruzou para Paulinho, que estava livre na segunda trave para cabecear. Montero ainda tentou manter a neutralidade da meta, mas não obteve sucesso.

Atlético-MG e Millonarios tiveram boas oportunidades para marcar no jogo desta noite, porém encontraram obstáculos nos setores defensivos. Com a vantagem, o Galo segue na frente no placar, em 1 a 0, e contrabiliza 2 a 1 no agregado.

PUBLICIDADE