O técnico uruguaio, Paulo Pezzolano foi questionado após a partida contra o América-MG sobre um suposto bate boca entre os atletas celestes no estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Após a frustrante derrota por 2 a 0, o Cruzeiro se complicou na semifinal do Campeonato Mineiro, veja resposta do comandante.
Paulo Pezzolano responde após derrota
Neste sábado (11), o Cruzeiro sofreu um revez no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. O América-MG venceu por 2 a 0 na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Ao ser questionado sobre uma suposta discussão no vestiário, afirmou:
– “O vestiário, quando acaba o jogo, acontece algumas coisas assim, algumas discussões, algumas broncas. É normal. Imagina se no vestiário todos estivessem com a boca fechada e felizes, seria um problema. Isso mostra que sabemos que erramos. Assumir responsabilidade é o mais importante. Jogador tem que estar tranquilo, eles, como equipe, vão ser muito fortes. Estamos arrumando isso.”.
Segundo informações do jornal O Tempo, o bate boca entre os atletas aconteceu alguns minutos após o apito final da partida. A discussão teria começado dentro dos corredores do estádio, e foi preciso da intervenção da equipe de segurança para evitar que a briga piorasse. Inclusive, o veículo de imprensa relata que o novo Diretor de Futebol do clube, D´Alessandro teve que ajudar a “acalmar os ânimos”.
Situação do Cruzeiro
Com a derrota por 2 a 0 no jogo de ida, o Cruzeiro terá que vencer por 3 a 0 no Independência para se classificar na final do Campeonato Mineiro. Por sua vez, a Raposa também se prepara para a estreia da equipe na Série A do Brasileirão no dia 14 de abril, contra o Corinthians, em duelo que marca a volta após 3 anos.

