Home Futebol Pilhado dispara contra o Internacional após eliminação no Gauchão: “Papelão”

Pilhado dispara contra o Internacional após eliminação no Gauchão: “Papelão”

Comunicador citou o exemplo de um torcedor que se envolveu na briga com uma criança de colo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O apresentador da Rádio Jovem Pan, Thiago Asmar, “O Pilhado”, comentou sobre o tumulto na semifinal do Campeonato Gaúcho, durante o programa Bate-Pronto, desta segunda-feira (27), na Rádio Jovem Pan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para o comunicador, o Internacional foi responsável por cenas lamentáveis ao ser eliminado pelo Caxias no Gauchão, em jogo que foi realizado ontem (26), no Beira-Rio. Pilhado citou o episódio de um torcedor Colorado, que se envolveu em uma briga com uma criança de colo.

“Fez um papelão e não soube perder (…). Só dele invadir o campo com uma criança de colo e ainda agredir o jogador. É muita imbecilidade”, disparou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O episódio aconteceu quando Wesley, do Caxias, marcou o pênalti da classificação. O atleta da serra gaúcha tocou os ouvidos durante a sua comemoração, o que não agradou parte do time do Internacional.

Com o resultado, a equipe da Serra Gaúcha avançou para a final do Campeonato Estadual. O jogoo de ida será contra o Grêmio, no Estádio Centenário, no dia primeiro de abril.

Better Collective