O Clube do Remo encerrou os preparativos e enfrenta, nesta quarta (15), o São Raimundo-RR, em jogo válido pela segunda fase da Copa Verde.
O duelo será realizado no estádio Flamarion Vasconcelos, em Boavista, e está marcado para começar às 20h (horário de Brasília).
O time azulino deve ter força máxima depois de poupar vários titulares no último fim de semana, quando derrotou o Tapajós por 2 a 0 e conquistou a nona vitória em nove partidas oficiais que disputou em 2023.
Nesse sentido, o Leão deve ir a campo com Vinicius; Lucas Mendes, Diego Guerra, Ícaro e Raí; Uchôa, Pablo Roberto e Richard Franco; Diego Tavares, Pedro Víctor e Fabinho.
A formação é a mesma da vitória por 2 a 1 diante do São Luiz. O resultado garantiu a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil.
Mesmo com uma aparente hierarquia de titulares e reservas para jogos eliminatórios, o zagueiro Diego Guerra nega que há privilégios dentro do Clube do Remo.
“O diferencial é a parceria de todos. Ninguém tem cadeira cativa aqui. Quem vinha jogando, às vezes, não vinha fazendo um bom trabalho, e quem entrou fez. Agora, o grupo está fechado e vem bastante coisa boa por aí”, projetou.
O defensor também falou sobre a partida frente ao São Raimundo. “É um time bem competitivo. Vimos alguns jogos deles e percebemos que é uma equipe não desanima”, reconheceu
“Não deixa em momento nenhum o adversário se sobressair para cima deles. Acredito que vai ser um grande jogo”, finalizou Diego Guerra.
Remo pode ter novidade no banco de reservas
O atacante Ronald se recuperou de um desconforto muscular e voltou a treinar com o restante do elenco no último.
A expectativa é de que o jogador revelado pelo Leão, contudo, inicie a partida no banco de reservas.

