Home Mídia Esportiva e bastidores Repórter da Rádio Bandeirantes é o novo narrador da Paramount

Repórter da Rádio Bandeirantes é o novo narrador da Paramount

Comunciador atuará na transmissão de jogos da Copa Libertadores da América

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O repórter da Rádio Bandeirantes, João Paulo Cappellanes, é o novo reforço do time de narradores da Paramount Plus. O anúncio foi feito pelo próprio comunicador, em postagem no Twitter, nesta terça-feira (7).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O grupo contará com a exibição exclusiva de 150 jogos, o que inclui as principais partidas das competições sul-americanas O primeiro desafio de Cappellanes será o duelo entre Peñarol e River Plate-URU, em jogo válido pela Copa Sul-Americana, nesta noite, no Uruguai.

Em paralelo a transmissão de jogos na Paramount, Cappellanes continuará com o seu ofício no grupo Bandeirantes. Além de atuar como repórter na rádio, o comunicador também integra o time de comentaristas do programa “Jogo Aberto”, comandado por Renata Fan no canal de TV.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Better Collective