Home Futebol Ronaldo crava que o Cruzeiro não vai ser rebaixado no Brasileirão Série A em 2023

Ronaldo crava que o Cruzeiro não vai ser rebaixado no Brasileirão Série A em 2023

Apesar da campanha irregular, Cruzeiro conseguiu vaga na semifinal do Campeonato Mineiro

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
PUBLICIDADE

Ronaldo Fenômeno cravou que o Cruzeiro não irá voltar para a segunda divisão do Brasileirão. Vivendo uma temporada de altos e baixos, a Raposa conseguiu se classificar para a fase mata-mata do Campeonato Mineiro e segue na disputa pelo título. O ex-jogador e mandatário do clube avaliou o atual momento em 2023:

“Nós não vamos cair para a segunda divisão, vamos trabalhar duro para que nosso objetivo se realize. Tenho total confiança em todos os movimentos que a gente tem feito. Lógico que o torcedor está acostumado com títulos e glórias, a história do Cruzeiro é isso, mas tem esse período de reformulação”, ressaltou ele na Ronaldo TV.

Em seguida, o dono da SAF do Cruzeiro justificou a atual fase do clube, que teve três vitórias, três empates e duas derrotas em oito partidas na fase de grupos. O adversário na semifinal do estadual é o América-MG, que acabou ajudando a Raposa após vencer o Tombense.

PUBLICIDADE

“Entendo que a torcida esteja apreensiva, mas está tudo dentro da normalidade do que a gente esperava. Muitas mudanças durante o mercado, então a gente entende que não tem nada fora do esperado. Logicamente que gostaríamos de estar jogando melhor, mas essas oscilações são normais ao nosso modo de ver futebol”, disse ele.

Ronaldo ainda abriu o jogo sobre reforços e deixou claro a posição do clube no mercado da bola: “A gente continua trabalhando no mercado, não esperem nenhuma loucura, nenhuma contratação de grande porte, porque não vai ter”, comentou.

O Cruzeiro estava na UTI

“Esse ano temos um pouco mais de dinheiro e melhoramos o elenco com contratações importantes. Sei que o torcedor tem a memória muito curta, mas o clube estava na UTI e hoje ele está no quarto, mas ainda estamos no hospital.”

PUBLICIDADE