Home Futebol Roy Keane detona atuação de dupla na goleada do Liverpool sobre United

Roy Keane detona atuação de dupla na goleada do Liverpool sobre United

Ídolo dos Diabos Vermelhos se irrita com falhas e com a apatia da equipe no clássico diante dos Reds na Premier League

Matheus Grão
Jornalista em formação, 21 anos, apaixonado por esportes e por suas complexidades, tendo o futebol como um amor de longa data. Admiro a disputa em alto nível e aponto para a evolução do jogo. Espero entreter e informar na mesma intensidade em que me divirto. A competição move o ser! Produzindo pra Torcedores.com desde março de 2023.

A goleada por sete a zero sofrida pelo Manchester United no clássico contra o Liverpool, no último domingo (05), em Anfield, continua repercutindo no mundo da bola. Dessa vez, Roy Keane, ex-jogador e ídolo da torcida, demonstrou todo seu incômodo. No canal Sky Sports ele não poupou críticas ao time de Erik Ten Hag, em especial ao capitão Bruno Fernandes e ao lateral esquerdo da equipe Luke Shaw.

PUBLICIDADE

“Um menino realmente talentoso, ele é o seu capitão, mas a linguagem corporal, agitando os braços e não correndo… você não ficaria feliz com ele naquele vestiário”, disse o ex-jogador em sua entrevista, se referindo à postura de Bruno Fernandes na derrota. “Os gols que deram foram chocantes. Dia difícil, difícil para o United”, completou.

Já sobre Luke Shaw, Keane fez questão de pontuar as falhas defensivas do lateral na partida: “Eu não consigo imaginar o que ele está fazendo. Alguns jogadores estavam tendo um dia ruim, mas olhe para isso…”, disse criticando imagens de Shaw enquanto o United se defendia.

PUBLICIDADE

Polêmico desde os tempos de jogador pela postura rígida, o ex-jogador do Manchester não tem medo de falar o que pensa e finalizou a entrevista com uma forte declaração: “Graças a Deus nunca fiz parte de um time tão derrotado jogando pelo Manchester United”. Keane conquistou 17 títulos com a camisa dos Diabos Vermelhos.

Longe do título inglês, Manchester United tem Europa League pela frente

A equipe de Erik Ten Hag está em 3° lugar na Premier League, mas viu a chance de título diminuir. No cenário europeu, ao menos, terá chance de se recuperar rapidamente. Os Red Devils voltam a campo já nesta quinta-feira (9) em Old Trafford, às 17 horas, em confronto com o Real Betis pelas oitavas de final da Europa League.