Home Mercado da Bola Santos tem interesse em atacante do São Paulo para o Brasileirão

Santos tem interesse em atacante do São Paulo para o Brasileirão

Jogador entrou na mira do rival após ficar no banco de reservas do Tricolor paulista

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Atacante que pouco tem recebido chances no time do São Paulo, Marcos Paulo pode deixar o clube para defender um rival. Segundo o jornalista Gabriel Sá, da Jovem Pan Sports, o Santos tem interesse na contratação do jogador para a disputa do Brasileirão. Ele pertence ao Atlético de Madrid e está emprestado ao time da capital paulista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Conforme a publicação, o Santos tentou a contratação de Marcos Paulo antes de o atleta fechar com o rival. O entendimento é de que o momento é o clima de Marcos Paulo no São Paulo é péssimo e ele deve sair.

O jogador se envolveu em uma polêmica recente por ter curtido várias publicações de torcedores com críticas a Rogério Ceni. O atacante pouco tem atuado no São Paulo e a própria torcida tem pedido sua utilização.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Marcos Paulo pouco atuou pelo São Paulo

O atacante foi revelado pelo Fluminense e se destacou em todas as categorias de base até passar a fazer parte do time profissional.

Entre 2019 e 2020 ganhou espaço no elenco e se tornou um importante para a equipe. Disputou 77 partidas, marcado 14 gols e dado 11 passes para gols de companheiros. Em 2021, foi contratado pelo Atlético de Madrid, mas nunca atuou pelo time.

Foi emprestado ao Famalicão, de Portugal e disputou 20 jogos pela equipe. Na atual temporada europeia, foi cedido ao Mirandés, da segunda divisão espanhola, onde atuou em 13 partidas, marcou dois gols e deu duas assistências até ser emprestado ao São Paulo.

PUBLICIDADE

Disputou apenas cinco jogos pelo São Paulo, mas nenhum como titular. A partida com mais minutos foi contra o Santos, em que entrou no intervalo e disputou um tempo inteiro.

PUBLICIDADE

Contra a Inter de Limeira, esteve em campo por 12 minutos, contra a Portuguesa e o Ituano, por nove minutos e contra o Palmeiras por um minuto.

Better Collective