Home Automobilismo Stock Car: Nelsinho Piquet exibe Toyota Corolla com patrocínio da Universal Soluções Automotivas

Stock Car: Nelsinho Piquet exibe Toyota Corolla com patrocínio da Universal Soluções Automotivas

Com forte atuação no setor automotivo, empresa aposta na experiência do piloto brasileiro

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
PUBLICIDADE

Em busca de mais um triunfo no automobilismo, Nelsinho Piquet apresentou o design do Toyota Corolla que será pilotado por ele nesta temporada da Stock Car. O bólido da Crown Racing conta com o patrocínio da Universal Soluções Automotivas, que estará presente pelo seu terceiro ano consecutivo na categoria.

Com maior predominãncia da cor preta, o carro de número 33 conta com o logotipo da marca em suas laterais. O Corolla ainda tem pequenos detalhes em vermelhos e o símbolo Amortex em seu capô. Vale destacar, que o produto faz parte do rol da Universal Soluções Automotivas, que atua no segmento de direção, amortecedores e suspensão.

“Estou muito feliz em iniciar mais uma temporada na Stock Car, acredito que este ano vamos estar ainda mais fortes, ano passado vencemos duas provas e acredito que neste ano podemos vencer mais corridas e disputar o título”, declarou Piquet Júnior.

PUBLICIDADE

Animado com o atual momento da Universal Soluções Automotivas, o head de operações da marca, Felipe Ferrari, comentou sobre a parceria com o filho do tricampeão de Fórmula 1, Nelson Piquet.

“O carro ficou com um visual bastante arrojado e carrega nossa marca com bastante destaque. O Nelsinho é um piloto com qualidades mais que comprovadas e sei que ele brigará para conseguir os melhores resultados carregando o nome da Universal Soluções Automotivas”, comemorou.

Nelsinho tem longa experiência no automobilismo mundial. Além de ter sido piloto da Fórmula 1, o brasileiro também soma passagens pela NASCAR e pela Fórmula E, onde conquistou o título na temporada 2014-2015.

O brasileiro chega à Crown Racing para substituir o pentacampeão da Stock Car, Cacá Bueno. O Toyota Corolla estará nas pistas no dia 2 de abril, para o disputar o primeiro Grande Prêmio da Stock Car no ano. A corrida está agendada para acontecer no Autódromo Internacional Ayrton Senna, na cidade de Goiânia.

PUBLICIDADE