Home Futebol Ten Hag elogia o Manchester United após virada contra o West Ham: “Não se desesperam”

Ten Hag elogia o Manchester United após virada contra o West Ham: “Não se desesperam”

O técnico dos Red Devils exaltou a postura dos jogadores após reverterem o placar contra os Hammers na Copa da Inglaterra

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um jornalista que atua como editor e redator de esportes, especialmente de futebol masculino. Formado na Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), é bacharel em Comunicação Social: Jornalismo desde 2018 e trabalhou anteriormente como redator em agência de publicidade. Atualmente no Torcedores.com.

Na tarde da última quarta-feira (1), o Manchester United encarou o West Ham nas oitavas de final da Copa da Inglaterra e conquistou uma vitória de virada, por 3 a 1. Após a partida tensa, que teve os gols da vitória no apagar das luzes, o técnico Erik ten Hag elogiou os jogadores dos Red Devils pelo foco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Esse time tem postura, então eles não se desesperam, nós sabemos mudar a dinâmica da partida”, afirmou o técnico do United em coletiva após o jogo contra os Hammers. O alemão entende que o time consegue essas mudança de rumo nos jogos de diversas maneiras, seja mudando a formação, substituindo jogadores ou mantendo os jogadores em campo.

Antes, Erik ten Hag disse que o elenco do Manchester United mostrou contra o West Ham que tem personalidade, postura e energia para reverter situações adversas. “Eles se motivam, eles acreditam. Eles acreditam que podem vencer a partida, e mais uma vez conseguimos. Estou feliz com o processo”, declarou o técnico alemão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confira abaixo o trecho da entrevista de Erik ten Hag após a vitória do United sobre o West Ham na Copa da Inglaterra:

Elogiado por Erik ten Hag, Manchester United vira sobre o West Ham e avança na Copa da Inglaterra

Em final emocionante, os Red Devils anotaram dois gols no apagar das luzes e conseguiram a virada sobre os Hammers na Copa da Inglaterra. já no segundo tempo, o clube londrino saiu na frente com gol de Benrahma, aos 9 minutos. Porém, o United chegou ao empate graças a gol contra de Aguerd, aos 32 minutos.

PUBLICIDADE

Aos 45 minutos do segundo tempo, Garnacho colocou o Manchester United à frente do placar.Por fim, o brasileiro Fred marcou nos acréscimos e garantiu a continuidade dos Red Devils na Copa da Inglaterra.

PUBLICIDADE
Better Collective