De acordo com postagem do jornalista Fabrizio Romano, nesta quinta-feira (23), o Bayern de Munique pode ter demitido o seu técnico, Julian Nagelsmann, durante a pausa das Datas-Fifas. O possível substituto do treinador é o ex-Chelsea, Thomas Tuchel.
A causa da possível demissão estaria associada ao desempenho dos Bávaros na Bundesliga, que é o Campeonato Alemão. Com nove títulos consecutivos, o Bayern de Munique tropeçou diante do Bayer Leverkusen neste final semana, sendo superado pelo Borussia Dortmund na tabela da competição.
Depois do jogo, Nagelsmann não poupou palavras para definir a atuação do seu time em campo. O técnico afirmou que o Bayen de Munique estava preguiçoso e as suas afirmações foram endossadas pelo diretor do clube, Hasan Salihamidzic. O apoio da diretoria criou um contraste com a possível demissão do treinador, que faturou o título nacional da Bundesliga em 2021/2022 com a equipe Bávara.
Na atual temporada, o Bayern de Munique contabilizou 27 vitórias, sete empates e três derrotas em 37 partidas no Campeonato Alemão. Já na Champions League, os Bávaros computaram o percentual de 100% de aproveitamento ao bater o PSG nas oitavas de final.

