Home Futebol Torcedores do Flamengo vão à loucura com caneta de Pedro em Andrey Santos: “Doutrinou”

Torcedores do Flamengo vão à loucura com caneta de Pedro em Andrey Santos: “Doutrinou”

Atacante do Rubro-Negro protagonizou lance de habilidade durante vitória no Clássico dos Milhões

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Reencontrando o caminho das redes em Flamengo x Vasco, Pedro teve participação importante no triunfo da equipe de Vítor Pereira. Além de deixar sua marca no confronto, o camisa 9 protagonizou um dos lances mais comentados do jogo nas redes sociais. Em jogada no setor ofensivo, o centroavante deixou Andrey Santos na saudade ao aplicar uma caneta sensacional no volante adversário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Como a jogada viralizou, os torcedores do Flamengo aproveitaram o momento para provocar Andrey Santos. Além de ser um atacante que costuma ser letal, Pedro é dono de uma grande habilidade com a bola nos pés, algo que foi exaltado pelos rubro-negros. Veja abaixo alguns comentários.

“Andrey não ia volta pro Chelsea só no meio do ano, ele foi pra onde aqui?!”

“Andrey já tem a caneta para assinar o visto de trabalho, hein…”

PUBLICIDADE

“Pedro acabando com o Andrey em 5 segundos”

PUBLICIDADE

“Pedro, o Andrey tem família, pô”

“Pedro sempre sendo perfeito”

“Andrey descobrindo que tem um espaço, entre uma perna e outra”

Vitória importante do Flamengo

Em coletiva de imprensa, Vítor Pereira valorizou o resultado, já que, mesmo com derrotas, afirmou que o time estava em evolução. Agora, o Flamengo possui a vantagem do empate no segundo jogo contra o Vasco para garantir vaga na final do Carioca.

PUBLICIDADE

 “Este grupo está muito unido com a nossa equipe técnica, eles tem um compromisso muito grande em acreditar no que estamos a trabalhar, é uma questão de tempo para esta equipe se tornar muito difícil de se derrotar. O favoritismo é um conceito teórico que se prova dentro de campo. Nós não vamos entrar para empatar no próximo jogo, nós vamos entrar para pressionar o Vasco. É uma equipe bem treinada, com bons jogadores, mas nós vamos com a intenção de jogar o nosso jogo”, disse o comandante do Flamengo.

Better Collective