Home Futebol Turquia x Croácia: onde assistir ao jogo das Eliminatórias da Euro

Turquia x Croácia: onde assistir ao jogo das Eliminatórias da Euro

Turquia x Croácia jogam às 15h45 desta terça-feira (28) no fechamento da segunda rodada das Eliminatórias para a Eurocopa 2024

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A terça-feira marcará o encerramento da segunda rodada das Eliminatórias da Euro 2024, com uma das partidas marcadas sendo Turquia x Croácia. Este jogo está marcado para acontecer às 15h45 e o Torcedores mostrará o que fazer para se assistir a este jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Turquia x Croácia será atração do SporTV 2. Algumas partidas do torneio de classificação para a disputa do torneio do próximo ano, a ser disputado na Alemanha, serão exibidas pelos outros canais da marca pertencente à Globo, com cobertura da briga pelas vagas.

Em sua estreia nas Eliminatórias, a Turquia venceu fora de casa a Armênia por 2 a 1. O time turco, em seu primeiro jogo como mandante na competição, encara os croatas, terceiros colocados na última Copa do Mundo, para seguir om bom começo de torneio.

PUBLICIDADE

O técnico Stefan Kuntz pondera colocar uma formação diferente da estreia para encarar a Croácia. Akturktoglu deve ser uma das novidades, entrando na vaga de Tosun. Com a possibilidade de uma formação com quatro na defesa, Celik é o escolhido do treinador para ficar com a vaga na lateral-direita, assim sendo Kabak indo para o banco.

A Croácia começou sua trajetória nestas Eliminatórias da Eurocopa ficando no empate com o País de Gales. Para evitar que o time tenha que começar a sofrer na busca pela vaga no torneio continental, a equipe comandada por Zlatko Dalic espera conseguir os três pontos como visitante.

E o treinador não deve estudar grandes mudanças no time para a partida desta terça-feira. Pasalic seria a possível única alteração que Dalic pondera fazer, mas todos os principais atletas estarão em campo para buscar a primeira vitória no certame.

Confira as prováveis escalações de Turquia x Croácia

PUBLICIDADE

Turquia

Günok; Celik, Demiral, Söyüncu e Elmali; Özcan, Kokçu e Çalhanoglu; Akturktoglu, Ünder e Enes Ünal

Técnico: Stefan Kuntz

Croácia

PUBLICIDADE

Livakovic; Juranovic, Gvardiol, Sutalo e Sosa; Brozovic, Modric e Kovacic; Kramaric, Perisic e Pasalic

Técnico: Zlatko Dalic