Home Futebol Veja a provável escalação do Chelsea contra o Borussia Dortmund na Champions

Veja a provável escalação do Chelsea contra o Borussia Dortmund na Champions

Chelsea precisa vencer de qualquer maneira para conquistar a classificação às quartas de final da Champions League

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Chelsea x Borussia Dortmund: as duas equipes se enfrentam hoje (7), às 17h (horário de Brasília), no estádio Stamford Bridge, em Londres (ING), no jogo de volta das oitavas de final da Champions League. Derrotado na ida, por 1 a 0, o time comandado por Graham Potter precisa vencer para avançar de fase.

PUBLICIDADE

Escalação do Chelsea contra o Borussia Dortmund

Com a fraca temporada na Premier League – é apenas o décima colocado no torneio -, o time de Londres aposta todas suas fichas na disputa da Champions e vai precisar vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar às quartas de final diretamente.

Em caso de vitória por apenas um gol de diferença do time londrino, a partida será decidida na prorrogação e, caso seja necessário, nos pênaltis.

PUBLICIDADE

“Estamos jogando contra um adversário de ponta e é um grande desafio, mas ao mesmo tempo uma grande oportunidade. Vamos dar tudo”, declarou Graham Potter, técnico do Chelsea.

Mais uma vez sem poder contar com o zagueiro brasileiro Thiago Silva, lesionado, Graham Potter deve utilizar Chalobah na função para fazer um trio com Koulibaly e Fofana.

Outras baixas do Chelsea no confronto de hoje são: Broja, Mendy, Mount e Kanté.

A escalação do time de Londres deve contar com: Kepa; Chalobah, Koulibaly e Fofana; James, Kovacic, Enzo Fernández e Chilwell; Mudryk, João Félix e Havertz

PUBLICIDADE

Ficha técnica Chelsea x Borussia Dortmund

Escalações:

  • Chelsea: Kepa; Chalobah, Koulibaly e Fofana; James, Kovacic, Enzo Fernández e Chilwell; Mudryk, João Félix e Havertz. Técnico: Graham Potter.

Desfalques: Broja, Mendy, Mount, Thiago Silva e Kanté.

PUBLICIDADE
  • Borussia: Kobel; Wolf, Sule, Schlotterbeck e Guerreiro; Can e Salih Ozcan; Brandt, Bellingham e Reus; Haller. Técnico: Edin Terzic.

Desfalques: Adeyemi, Duranville, Kamara, Morey, Moukoko e Ryerson.

Árbitro: Danny Makkelie (HOL)
Assistentes: Rogier Honig (HOL) e Jan de Vries (HOL)
VAR: Pol van Boekel (HOL)