Home Mídia Esportiva e bastidores Velloso aprova chegada de Barletta ao Corinthians: “Jogador promissor”

Velloso aprova chegada de Barletta ao Corinthians: “Jogador promissor”

Comentarista destacou a atuação do atacante no Paulistão 2023

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O ex-goleiro do Palmeiras, Velloso, opinou sobre a contratação de Chrystian Barletta pelo Corinthians, no Programa “Donos da Bola”, desta quarta-feira (22). Para o comunicador, o ex-atleta do São Bernardo tem um futuro promissor no Parque São Jorge.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu acho que ele [Barletta] tem condição de se dar bem no Corinthians. É um jogador promissor, fez gol no campeonato e antigamente, quando a gente jogava, os times da capital buscavam reforços no interior.” afirmou o ex-atleta do Verdão.

O São Bernardo foi uma das revelações do Paulistão 2023, sendo Chrystian Barletta um dos maiores destaques do time que chegou às finais da competição. No torneio, o atleta anotou quatro gols e uma assistência em 13 jogos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para contar com o atacante em seu elenco, o Timão desembolsou R$ 6 milhões por 50% dos direitos econômicos de Barletta. O vínculo do Corinthians com o jogador expira no ano de 2026.

Better Collective