Caracterizado como a sogra de Vítor Pereira, Neto direcionou o foco do programa “Os Donos da Bola” para a derrota do Flamengo na Recopa. Sem perdoar o ex-técnico do Corinthians, que já foi chamado de Judas e traíra, o apresentador cobrou que o português seja demitido e Dorival Júnior, desligado pela diretoria, seja recontratado para recuperar o bom futebol do time.
“O Flamengo tem obrigação de mandar o português embora”, disse Carlos Cereto, convidado da atração.
“Tem que contratar o Dorival Júnior”, completou Neto.
Apesar da terceira frustração seguida à frente do Flamengo, Vítor Pereira segue à frente do time. Porém, a paciência pode se esgotar em caso de uma nova campanha negativa no Campeonato Carioca, torneio que tem chances de decretar a demissão do atual treinador.
Erros da atual gestão do Flamengo
Além de cobrar a saída de Vítor Pereira, Neto apontou os erros passados do Flamengo. Na visão do ex-jogador, a dispensa de Dorival Júnior vem refletindo como uma punição através dos fracassos do Rubro-Negro na temporada, tendo em vista que o treinador campeão da Copa do Brasil e Libertadores não teve o contrato renovado por opção do clube.
“Vocês (Flamengo) mandaram o Paulo Sousa embora. O cara queria fazer almoço, janta e treinar 8h da manhã. Vocês tão de brincadeira. Passaram uma vergonha no Mundial. Palmeiras deita e rola. Vocês acham que inventaram o futebol? Perderam para o Al Hilal, perderam para o Palmeiras… era para ser quatro o primeiro jogo contra o Del Valle. Eu achava que o Flamengo iria ganhar o jogo. 70 mil pessoas. O que aconteceu? Era para ganhar no primeiro tempo. Fizeram isso com o Dorival Júnior. O que vocês fizeram de errado, o mundo gira. A bola bate na trave, a bola pro David Luiz vai pra cima, o Arrascaeta (perde o pênalti). Todos os jogadores do Del Valle bateram bem os pênaltis.“, afirmou.

