Home Futebol Vítor Pereira analisa derrota do Flamengo e aponta quais são os obstáculos do time

Vítor Pereira analisa derrota do Flamengo e aponta quais são os obstáculos do time

Português fala sobre o momento díficil do Rubro-Negro da Gávea; Treinador sofreu mais um fracasso na temporada 2023

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O técnico Vítor Pereira conquistou o seu quarto fracasso consecutivo no comando do Flamengo, desta vez, o time ficou com o vice-campeonato da Taça Guanabara ao ser derrotado pelo Fluminense, por 2 a 1, nesta quarta-feira (8) a noite. Para o português, os principais obstáculos do time são os desfalques.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O que tem prejudicado são as situações de lesão. Se estivéssemos completos, teríamos mais opções e argumentos. É muita gente, de qualidade, fora. Em termos de trabalho, estamos focados em fazer evoluir, a equipe acredita, jogadores estão com compromisso total. Nós estamos no caminho. As vitórias têm que aparecer para consolidar o trabalho”, declarou na coletiva de imprensa, após o clássico Fla-Flu.

“Nós trabalhamos para ser uma equipe pressionante. Contra o Fluminense, por suas características, sabíamos que eles teriam mais a bola. Nós criamos muito mais oportunidades na primeira parte. Para manter essa intensidade, é preciso de soluções. Quero relembrar que, em oito dias, nós fizemos jogo contra Del Valle com prorrogação, jogamos contra o Vasco em alta intensidade, e tivemos esse jogo. Para manter um ritmo, precisávamos de mais opções, que os lesionados estivessem disponíveis” continuou.

Além de ter conquistado o vice-campeonato da Taça Guanabara, Vítor Pereira vive um ano turbulento no Flamengo. Sob o seu comando, o Rubro-Negro foi derrotado nas Recopas do Brasil e Sul-Americana, além de ter sido eliminado nas semifinais do Mundial de Clubes da Fifa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective