Home Futebol West Ham sai na frente, mas Manchester United garante a vitória e a classificação na Copa da Inglaterra

West Ham sai na frente, mas Manchester United garante a vitória e a classificação na Copa da Inglaterra

Hammers abriram o placar no início da segunda etapa; Red Devils buscaram o triunfo no final da partida

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Manchester United recebeu o West Ham na tarde desta quarta-feira (3), quando os dois times se enfrentaram pela Copa da Inglaterra, no Old Trafford. Com o triunfo de virada, por 3 a 1, os Red Devils garantiram a classificação na Copa da Inglaterra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O time do técnico Erik Ten Hag anotou os seus gols com Garnacho, Aguerd (contra) e Fred. Do outro lado, os Hammers abriram o placar com Benrahma.

As duas equipes apresentaram um futebol truncado no decorrer do primeiro tempo. Com poucas oportunidades, o Manchester presenciou o crescimento do West Ham, que luta para sair da zona do rebaixamento da Premier League. Aos 22 minutos, Antonio chutou para a defesa do goleiro De Gea.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O primeiro tento dos Hammers foi concretizado no início do segundo tempo, quando Emerson Palimeri encontrou Benrahma, que chutou com precisão para a rede adversária.

Com um time misto, Ten Hag optou pela substituição de Antony, que deu espaço para um dos principais destaques do Old Trafford, Marcus Rashford. Desta forma, os Red Devils avançaram com Casemiro, que teve o seu gol invalidado por um impedimento.

O empate foi decretado aos 31′, após uma cobrança de escanteio de Bruno Fernandes. Aguerd se atrapalhou e cabeceou para dentro da sua própria meta.

PUBLICIDADE

Os Red Devils ganharam um novo ânimo na partida e avançaram para o triunfo. Garnacho virou aos 44′ e Fred sacramentou a vitória. Placar final, 3 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective