Home Mercado da Bola Zagueiro ex-Flamengo, César Martins é anunciado por time da Série B

Zagueiro ex-Flamengo, César Martins é anunciado por time da Série B

Jogador chegou a ser sondado recentemente por clube do Brasileirão Série A

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Defensor com passagem pelo Flamengo, César Martins vai voltar ao futebol brasileiro após deixar o Bolívar, da Bolívia, e disputará o Brasileirão Série B pelo Novorizontino, que também está no Campeonato Paulista da Série A2.

PUBLICIDADE

O jogador chegou a ser sondado recentemente pelo Bahia, segundo o portal Info Bahea, mas assinou com o time paulista e vai disputar a segunda divisão nacional. Ele não atua no futebol brasileiro desde 2018, quando passou pelo Juventude. César fez carreira em clubes de Portugal.

Bem-vindo @12cesao ! 🟡⚫ Fala torcedor do Tigre do Vale! Tem Mais um reforço do Grêmio Novorizontino para temporada 2023!

Flamengo teve César no elenco

O jogador saiu das divisões de base do Atlético Sorocaba. Ele foi integrado ao time principal em 2012 e continou até 2013, quando foi emprestado à Ponte Preta. No time de Campinas, o zagueiro se tornou titular, tendo disputado mais de 50 patidas, o que chamou a atenção do Benfica, de Portugal. Contratado pelo clube português, César disputou apenas nove jogos e logo retornou ao Brasil para jogar pelo Flamengo em 2015.

Foram 30 vezes em campo pelo time e quase dois anos até sair para o Nacional da Ilha da Madeira, outro clube de Portugal. Seguiu com sua carreira no futebol português e passou pelo Vitória de Setúbal. Voltou para o Brasil rapidamente em 2018 para jogar pelo Juventude, mas voltou para Portugal para jogador pelo Santa Clara, clube que defendeu até 2020. Também passou pelo Farense.

O zagueiro =deixou a Europa e voltou para a América do Sul em transferência que chamou a atenção. Ele foi contratado pelo Bolivar, da Bolívia. Na equipe, ficou por um ano e meio, tendo disputado 47 partidas, com quatro gols e saindo como capitão no fim de 2022.