Home Mercado da Bola Al Hilal ofecere contrato de três anos a atacante do Porto; saiba mais

Al Hilal ofecere contrato de três anos a atacante do Porto; saiba mais

Clube da Arábia Saudita teria oferecido proposta excelente para o iraniano Mehdi Taremi, do time português; entenda a situação

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

O futebol da Arábia Saudita continua ficando cada vez mais ousado. Após contratar Cristiano Ronaldo, times do país estão atrás de outros alvos do continente europeu. Nos últimos meses, Modric e Benzema foram os mais visados, contudo, nenhum dos dois aceitou ofertas, até o momento. Dessa vez, quem está na mira é o atacante Mehdi Taremi do Porto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo informações do portal “Tutto Mercato”, o Al-Hilal, clube onde atua o jogador Michael, estaria tentando contratar o atacante do Porto na próxima janela de transferências. Taremi é um dos principais jogador iranianos em atividade, tendo brilhado pela seleção do Oriente Médio na última Copa do Mundo.

Porém, segundo informações do jornal “O JOGO”, o atacante do Porto não teria interesse em se mudar para a Arábia Saudita, optando por continuar a participar das competições europeias no futuro e desejando, se possível, uma transferência para a Inglaterra, Espanha ou Itália.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Como Taremi tem contrato até 2024 com o Porto, o destino do jogador pode acabar sendo realmente fora do clube português. Visando não perder o atacante de graça no futuro, o time português pode optar por negociá-lo nessa janela de transferências.

Jogador do Porto prioriza permanecer na Europa

Segundo a imprensa europeia, o principal motivo de Taremi não ter interesse em se mudar para a Arábia Saudita é pelo jogador ainda dar mais valor para os aspectos esportivos do que os financeiros. No Oriente Médio, ele receberia um salário em um patamar muito mais elevado do que na Europa, contudo, sua carreira é prioridade no momento.

PUBLICIDADE

Esse é o principal motivo dos jogadores estarem recusando ofertas da Arábia Saudita, mesmo com as fortunas imensas que vem sendo oferecidas para os atletas desejados.

PUBLICIDADE
Better Collective