Home Guia de TV América-MG x Fluminense: veja onde assistir AO VIVO ao jogo do Brasileirão

América-MG x Fluminense: veja onde assistir AO VIVO ao jogo do Brasileirão

Em alta na temporada, América e Flu estreiam no Brasileirão Série A em 2023

Por Paulo Foles em 13/04/2023 20:37 - Atualizado há 3 anos

América-MG e Fluminense duelam pela estreia do Brasileirão Série A 2023, neste sábado (15), na Arena Independência, às 16h (de Brasília). O jogo será transmitido com exclusividade pelo canal Premiere.

Depois de perder o Campeonato Mineiro para o Atlético-MG, o América se recuperou na temporada e venceu o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, em embate que terminou 2 a 1 contra o Nova Iguaçu, fora de casa. A equipe comandada por Vagner Mancini começa a competição nacional com grandes expectativas.

Já o Fluminense vive uma grande fase em 2023. A vitória por 4 a 1 em cima do Flamengo na final do Campeonato Carioca deu moral ao time de Fernando Diniz, que agora sonha alto na temporada e tem o Brasileirão como um dos focos. Nesta quarta-feira (12), o Tricolor Carioca venceu o Paysandu por 3 a 0 na Copa do Brasil.

Prováveis escalações:

América-MG: Matheus Cavichioli; Arthur, Éder (Ricardo Silva), Maidana e Nicolas; Alê, Juninho e Emmanuel Martinez; Felipe Azevedo, Everaldo e Mastriani.

Fluminense: Fábio, Guga, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Alexsander e Ganso; Arias, Keno e Cano.

Ficha técnica: América-MG x Fluminense

Competição: Brasileirão Série A
Data e hora: 15 de abril de 2023, às 16h (de Brasília)
Local: Arena Independência
Onde assistir: Premiere

Neto elogia Fernando Diniz após título do Fluminense

“Parabéns ao Fluminense e queria dizer algo em relação ao Fernando Diniz: eu acho que a partir desse momento a carreira deve vai ser outra”, projetou Neto, que disse mais:

“Ganhar esse Campeonato Carioca, perdendo o primeiro jogo de 2, virar pra 4, fazer um showzaço, jogar bem, marcar bem. Talvez o Fernando Diniz agora saiba que é importante ganhar títulos, demorou muito tempo pra ganhar um grande título que é o Carioca”, opinou o apresentador de “Os Donos da Bola”.

Exit mobile version