Figura de destaque no time de comentaristas do Grupo Globo, a jornalista Ana Thaís Matos compartilhou nos stories do Instagram neste domingo (30), um ataque sofrido nas redes sociais. Sem legendar o print, ela apenas mostrou o teor de xingamento que recebe ao expor suas opiniões e comentar em programas e jogos exibidos na emissora.
“Sua lacradora, a sua hora vai chegar. Bandida”, disse o internauta em um comentário feito nas redes sociais. Para evitar ataques mais incisivos, a jornalista limitou recentemente os comentários de suas publicações na web.

ANA THAÍS ALFINETA DIRETORIA DO CORINTHIANS
Em post no Instagram realizado também neste domingo (30), Ana Thaís citou indiretamente o “caso Cuca”, destacando que a diretoria do Timão não chegou a repensar a contratação do treinador, mesmo diante das movimentações contrárias da torcida sobre a chegada do profissional, em decorrência de condenação de estupro há mais de três décadas atrás na Justiça da Suíça.
“Técnico com condenação na Justiça? Não estou nem aí”, ironizou Ana Thaís Matos.
RÓGER GUEDES PÕE PONTO FINAL EM POLÊMICA
Na zona mista após o revés para o Palmeiras, o atacante Róger Guedes foi questionado novamente sobre o tido com Ana Thaís Matos envolvendo o “caso Cuca”, e foi enfático ao destacar que não foi machista em suas declarações e que não se manifestará novamente.
“Sobre isso não quero mais falar, acho que está encerrado, não é comigo, é com o Cuca isso. Era minha opinião, ele era nosso treinador. Sobre minha postagem levaram minha fala de outra maneira. Me expressei, em momento algum fui machista, pelo contrário, tenho uma filha, né? Deus me livre. É só opinião, acho que cada um tem que respeitar. Isso agora é com ele, a gente tem que focar em jogar”, disse Róger Guedes, que havia saído em defesa de Cuca no meio de semana, e criticado a postura de Ana Thaís por pedir a saída do treinador no Corinthians.

