Nesta quarta (26), o Palmeiras vai a Uberlândia para encarar o Tombense, na segunda partida da Copa do Brasil. O Verdão entra em campo com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo pelo placar de 4 a 2. No entanto, segundo o lateral-direito Gustavo Garcia, o Alviverde deve ter “pés no chão” e concentração para avançar.
“Temos mais 90 minutos contra o Tombense e é assim que o Palmeiras vai encarar, com bastante humildade e pés no chão”, declarou o lateral do Verdão sobre o confronto. O jovem ainda elogiou o adversário na Copa do Brasil, classificando o time como um elenco “qualificado”.
Gustavo Garcia atuou como titular na última partida do Palmeiras, no empate por 2 a 2 com o Vasco. O jovem lateral ocupou a posição de Marcos Rocha e atuou durante todo o jogo. Apesar de substituir o lateral veterano, Garcia fez questão de elogiar os dois concorrentes. “Sempre que me perguntam quem são meus ídolos e minhas inspirações, eu cito os dois: Marcos Rocha e Mayke”, afirmou Garcia.
Com o jovem lateral à disposição, Palmeiras decide vaga na Copa do Brasil diante do Tombense
Gustavo Garcia é uma das opções para o Verdão, que terá uma vantagem considerável para o confronto com o clube mineiro na segunda partida entre eles no torneio nacional. O Palmeiras pode perder por até um gol de diferença e ainda assim se classificar para a próxima fase da competição.
Em caso de vitória do Tombense por dois gols de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis. Se o clube mineiro vencer por três ou mais gols, o Palmeiras será eliminado. A partida está programada para esta quarta (26), às 20 horas (de Brasília), no Estádio Parque do Sabiá.

