Home Futebol Após derrota na Copa do Brasil, Neto diz que Corinthians “não vai brigar por nada no ano”

Após derrota na Copa do Brasil, Neto diz que Corinthians “não vai brigar por nada no ano”

Apresentador da Band disparou contra a apatia dos jogadores do Timão

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Durante o programa “Os Donos da Bola”, da Band, nesta quinta-feira, Neto fez várias críticas ao Corinthians após a derrota para o Remo (2 a 0), no Mangueirão, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Para ele, o Timão terá uma temporada sem títulos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu achava que o Corinthians não vai ganhar nada mesmo. Eu achava que iria brigar só pela Copa do Brasil e não vai. Sabe por que? Vocês acham que são os melhores, porque vocês acham ‘olha eu tenho fulano, tenho sicrano, tenho beltrano’. Meu irmão! Corinthians é raça e é disposição. Sabe quem fez isso do time que era Academia? O Abel. Ele transformou jogadores que não são tecnicamente fabulosos, O Raphael Veiga é bom de bola? É. Mas é craque no futebol de hoje. No meu, não”, disse Neto.

Neto também pediu a demissão do técnico Fernando Lázaro e citou nomes de jogadores que não estão agradando.

“Tem que mandar embora o Fernando Lázaro. Você não tem panca. Você não é o Abel Ferreira. Vocês ficaram 25 dias sem jogar. Vocês estão de sacanagem? Estão de palhaçada? Preparadores físicos, fisiologistas, departamento médico, os três patetas [Fernando Lázaro e os auxiliares]… Não é questão de perder o jogo, é como perde. O Róger Guedes foi o único cara que tentou. O Yuri Alberto está achando que está onde? Que é quem? Fernando Lázaro, você não tem panca. Cássio, você falhou nos dois gols. A questão é de não ter perspectiva de futuro. Duílio, você tentou [apostar no Lázaro], mas não vai dar. Não dá para o Fernando Lázaro fazer o que fez ontem, um time lento, covarde, que não agrediu o adversário”, disse Neto.

Eliminado nas quartas de final do Paulistão, o Corinthians pode ter daqui a duas semanas mais um insucesso na temporada. Para seguir às oitavas de final da Copa do Brasil, a equipe precisa derrotar o Remo por três gols de diferença no dia 26 de abril, na Neo Química Arena.

PUBLICIDADE
Better Collective