Home Futebol Mariana Spinelli desabafa após comemoração do Corinthians com o técnico Cuca: “Pacto dos homens”

Mariana Spinelli desabafa após comemoração do Corinthians com o técnico Cuca: “Pacto dos homens”

Cuca foi abraçado pela torcida do Corinthians após garantir classificação do Timão às oitavas de final da Copa do Brasil

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Na última quarta-feira (26), o Corinthians  viveu uma noite dramática da Copa do Brasil com a classificação ás oitavas de final após superar o Remo na disputa por pênaltis, na Neo Química Arena.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apresentadora da primeira edição diária do SportsCenter (líder de audiência no horário), Mariana Spinelli foi às redes sociais fazer um forte desabafo, rapidamente compartilhado por milhares de pessoas.

A apresentadora da ESPN não escondeu a sua insatisfação com a imagem que demonstrou o apoio do elenco do Timão em relação ao técnico Cuca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A imagem simbólica demonstrou um apoio total do elenco pela manutenção do treinador, apesar das polêmicas recentes envolvendo o caso de Berna, na Suíça.

Porém, logo após o término da decisão penal, o que mais chamou atenção de muitos jornalistas foi a atitude dos jogadores do Corinthians, pois todo o elenco foi abraçar o técnico Cuca após a classificação.

https://twitter.com/DiarioGols/status/1651418740427313153?s=20

PUBLICIDADE

Veja o que disse Mariana Spinelli sobre a imagem do elenco do Corinthians com o técnico Cuca

O pacto dos homens é isso. Sêmen numa criança de 13 anos. Vamos todos abraçá-lo e protege-lo. Fechados! E assim seguimos. Valores mais que negociáveis. Estupro e ped0 ok se trouxer 3 pontos e classificação! País do futebol.”

PUBLICIDADE

“Bom, vou deixar quem acha maneiro estupro falar sozinho. Impressionante como a preocupação é sobre clubismo, se o fulano tb estuprou, comparar níveis de estupradores que pode ou não… tamo é perdido. Nois por nois família.”

Detalhes de como foi o jogo

Adson abriu o placar no primeiro minuto, mas o gol que evitou a eliminação do Timão no tempo regulamentar veio apenas aos 47 minutos do segundo tempo, na cabeçada de Róger Guedes.

Na cobrança por pênaltis, Cássio mais uma vez brilhou e defendeu a segunda cobrança do Remo, sendo decisivo para classificar o Timão à próxima fase, com mais de 40 mil torcedores presentes no estádio.

Better Collective