Depois da demissão de Benja, oficializada na última semana, o SBT colocou no ar na última noite mais uma edição do programa “Arena SBT”. No entanto, um detalhe que acabou chamando atenção do público na atração comandada por Téo José: o fato do debate esportivo não ter sido ao vivo e sim gravado.
Diferentemente do formato que telespectadores estavam acostumados, a atração foi gravada um pouco mais cedo, conforme registros do próprio Téo José e do convidado Maurício Noriega nas redes sociais. Quando o programa foi ao ar, o público notou a ausência do “ao vivo” na tela.
Vale lembrar que, em seu início, o “Arena SBT” contou com Benja apresentando o programa gravado, e posteriormente o debate passou ir ao ar ao vivo.
Na noite da última segunda, além de Noriega, Téo José teve como companheiros de bancada a comentarista de arbitragem Nadine Basttos, Rogério Barolo, e a dupla “titular” do “Arena SBT”, Emerson Sheik e Mano.
O FUTURO DO ARENA SBT
Apesar de Téo José ter substituído Benja no primeiro programa após a demissão do apresentador, ainda não foi definido se o narrador será efetivado ou não no comando da atração, que vai ao ar todas às segundas. Nos bastidores, a emissora não descarta outras opções para a função.
No final da atração, Téo José fez questão de fazer uma menção para Benja, destacando toda a amistosidade que o apresentador tinha para com os convidados e o “time” que coloca o “Arena SBT” no ar. O próprio jornalista fez um vídeo de homenagem nas redes sociais, enaltecendo as boas amizades que deixou ao longo de quase três anos na emissora de Silvio Santos.

