No último fim de semana, o Flamengo foi a campo com vantagem de dois gols para disputar o título do Campeonato Carioca diante do Fluminense, no Maracanã.
Sob o comando de Vítor Pereira, a equipe acabou sendo derrotada por 4 a 1 e ficando com o vice da competição.
Desde que chegou ao Flamengo, o técnico português perdeu o Carioca, a Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e ficou fora da final do Mundial de Clubes.
Com isso, o Flamengo comunicou nesta terça-feira, 11, a demissão de Vítor Pereira e o assunto foi pauta no programa “G4” da Bandsports.
Especulado para voltar ao Rubro-Negro, o jornalista Arnaldo Ribeiro comentou sobre o possível retorno de Jorge Jesus ao time.
Para o comentarista, contratar novamente o técnico traria uma imagem de que “nenhum outro treinador consegue comandar o Flamengo”.
“Sair agora da Turquia significa praticamente assinar o seu fim no mercado europeu”, apontou Arnaldo Ribeiro sobre o ex-técnico do Flamengo.
Outro ponto levantado foi o fato de que o time carioca teria que gastar para pagar a multa de rescisão de Vítor Pereira e a de Jorge Jesus.
Ex-Flamengo, Jorge Jesus fica livre no fim de maio
Desejo do Flamengo para o lugar de Vítor Pereira o vínculo de Jorge Jesus com o Fenerbahçe, da Turquia, até o dia 31 de maio.
Se o Rubro-Negro quiser contratar o técnico para o início do Brasileirão Série A terá que abrir os cofres para a pagar a multa rescisória do português.
Outros técnicos cotados
Além de Jorge Jesus, outros três nomes também foram mencionados no programa para assumir o comando do Rubro-Negro.
Livres no mercado da bola, Tite e Dorival Júnior tiveram os nomes levantados durante o debate.
No comando do Atlético-MG, Eduardo Coudet também foi mencionado para comandar o Flamengo; o técnico foi campeão com o Galo do Campeonato Mineiro.

