Home Mercado da Bola Atacante deixa grupo de WhatsApp para pressionar saída rumo ao Internacional, diz site

Atacante deixa grupo de WhatsApp para pressionar saída rumo ao Internacional, diz site

Jogador quer disputar o Campeonato Brasileiro e tem tentado deixar a equipe do interior paulista

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Ituano tem negociado com vários clubes que tem interesse na contratação de sua maior joia, o atacante Gabriel Barros, de 21 anos. Porém, segundo publicação do site Revista Colorada, o jogador tem tomado atitudes para forçar sua liberação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Conforme publicou a Revista Colorada, o Internacional intensificou as conversas pelo jovem atacante e o mesmo tomou a atitude de pressionar o Ituano. Nos últimos dias, ele teria, inclusive, saído do grupo de Whatsapp dos jogadores do clube de Itu.

Em meio a isso, o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, teria tomado a frente nas negociações, tendo feito a promessa de contratar o jogador para o elendo do Colorado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Sobre Gabriel Barros: #Inter intensificou as conversas pelo atacante, que inclusive, como forma de pressionar, saiu do grupo de jogadores do Whatsapp do Ituano. Presidente Alessandro Barcellos assumiu a negociação e prometeu trazer o jogador para o Beira-Rio, segundo fonte ouvida pela Revista.

No início do ano, Gabriel Barros quase fechou com o Botafogo, mas o próprio barrou as negociações do Ituano por não concordar com a divisão dos valores.

Além do Internacional, o São Paulo e o Santos também estariam de olho em Gabriel Barros. O Tricolor chegou a abrir conversas, enquanto o Peixe não deu andamento nas negociações.

PUBLICIDADE

Gabriel Barros fez sucesso no Ituano

O jogador de 21 anos foi considerado a nova joia do Ituano após o clube negociar a venda direta de Gabriel Martinelli para o Arsenal, da Inglaterra. Gabriel Barros fez sucesso na base e subiu para o time profissional em 2020, tendo marcado quatro vezes em 14 partidas.

PUBLICIDADE

Foi emprestado ao Flamengo no mesmo ano, mas retornou para o time sub-20. Entrou em campo em 40 jogos na categoria, com seis gols anotados. Foi alçado ao time principal do Flamengo e disputou quatro jogos, mas em 2022 voltou ao Ituano para a equipe principal. Foram 48 jogos desde que teve sua volta confirmada, com sete gols e três assistências.

Better Collective