Home Futebol Copa do Brasil: depois de ter um gol anulado, Athletico-PR é derrotado pelo CRB

Copa do Brasil: depois de ter um gol anulado, Athletico-PR é derrotado pelo CRB

Furacão teve duas oportunidades que foram anuladas pelo árbitro de vídeo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Athletico-PR perdeu para o CRB, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (12), pela Copa do Brasil, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas. O único gol da partida foi marcado por Anderson Leite, que decretou a primeira derrota do Furacão nesta temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A partida de volta acontecerá no dia 25 de abril, na Arena da Baixada. Para continuar vivo na competição, o Furacão precisará de um triunfo por dois gols de diferença.

CRB 1 X 0 Athletico-PR

O favoritismo do Athletico-PR não foi páreo para o CRB, que arriscou no primeiro lance da partida com Mike. O Furacão respondeu com Cannobio, que cruzou para Terans balançar a rede. No entanto, o lance acabou anulado pelo VAR, que detectou um impedimento do jogador uruguaio.

O segundo tempo trouxe uma nova perspectiva para o CRB, que apostou na velocidade para abrir o placar. Romão levantou a pelota para Anderson Conceição, que cabeceou para a defesa de Bento. No lance seguinte, Copete cruzou para finalização precisa de Anderson Leite. 1 a 0 no marcador.

O Athletico-PR tentou empatar com Terans, aos 19 minutos. Diante da meta de Diogo Silva, o craque finalizou para fora, rente ao travessão.

PUBLICIDADE

Por fim, Vítor Roque foi derrubado na área e a arbitragem assinalou pênalti. O lance gerou polêmica e o VAR foi consultado mais uma vez. O vídeo descartou uma possível irregularidade e as chances de um empate Rubro-Negro. Placar final, 1 a 0.

PUBLICIDADE

Better Collective