Home Futebol Bayern de Munique x Hertha Berlim: onde assistir à partida da Bundesliga

Bayern de Munique x Hertha Berlim: onde assistir à partida da Bundesliga

Bayern de Munique x Hertha Berlim se enfrentam às 10h30 deste domingo (30) em partida da sequência da 30ª rodada do Campeonato Alemão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Bundesliga vive as emoções de sua reta final. Em um dos jogos da 30ª rodada da competição, se enfrentam às 10h30 Bayern de Munique x Hertha Berlim e o Torcedores mostra o que fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Bayern de Munique x Hertha Berlim será visto na TV aberta pela Band e pelo Onefootball. As duas plataformas tem os direitos de transmissão do futebol alemão e seguem mostrando as partidas do torneio.

O momento do Bayern de Munique na temporada é um no qual o clube bávaro não imaginava viver nos últimos anos. Com crises dentro e fora de campo, a equipe corre sério risco de ver sua hegemonia no futebol do país se encerrar e precisa vencer e torcer contra o Borussia Dortmund para isto não acontecer.

PUBLICIDADE

Thomas Tuchel poderá contar com Mané, que deve ganhar mais uma chance de jogar no ataque do Bayern neste domingo com a lesão de Choupo-Moting. Outras novidades podem ser as voltas de Sané e Coman, mas a lesão de Davies pode significar uma grande mudança na defesa, com a entrada de João Cancelo jogando pela esquerda.

PUBLICIDADE

Afundado na lanterna do Campeonato Alemão, o Hertha Berlim não vence há sete jogos e pode ver a distância para os times fora da zona de rebaixamento aumentar durante a rodada. Por isso, aumentar a crise do Bayern é o único resultado ao qual o time da capital alemã precisa para manter-se ainda vivo.

O time de Pál Dardai terá Pekarik de volta à lateral-direita, enquanto Ngankam será escalado mais uma vez no ataque, em substituição a Jovetic, este desfalque ao lado de Boateng e Richter para esta partida. Uremovic ganha uma vaga na zaga em substituição ao filho do treinador, Marton Dardai.

Confira as prováveis escalações de Bayern de Munique x Hertha Berlim

Bayern de Munique

PUBLICIDADE

Sommer; Mazraoui, De Ligt, Pavard e João Cancelo; Musiala e Kimmich; Sané, Coman e Thomas Müller; Mané

Técnico: Thomas Tuchel

Hertha Berlim

Christensen; Pekarik, Uremovic, Rogel e Plattenhardt; Cigerci e Tousart; Boëtius, Mittelstädt e Lukebakio; Ngankam

PUBLICIDADE

Técnico: Pál Dardai