A Allianz Arena, na Alemanha, é o palco para o duelo entre Manchester City e Bayern de Munique, pela Champions League,nesta quarta-feira (19). Depois de perder um pênaltino primeiro tempo, Haaland seredimiu perante a sua torcida ao balançar a rede na etapa final.
Stones efetuou um longo cruzamento para Haaland, que escorou para De Bruyne. Na troca de passes, o noruguês recebeu a pelota, passou por Upamecano e chutou com precisão na saída do goleiro Sommer.
Os comandados de Thomas Tuchel não se abateram com a vantagem dos Citizens. Desta forma, o Bayern de Munique se lançou no ataque e garantiu um pênalti.
Mané efetuou um cruzamento para a área, que foi travado por Akanji. O lance foi analisado pelo VAR, que constatou o toque de mão na jogada. Kimmich cobrou o pênalti para conquistar o empate do Bayern de Munique.
A falha no primeiro tempo impulsionou a equipe inglesa na segunda etapa. Com maior entrosamento, o Manchester City progrediu com a sua força ofensiva. Do outro lado, o Bayern de Munique articulou melhores jogadas no meio de campo. Neste momento, 1 a 1.

