Ficando ainda mais engajado no mundo da internet após deixar o SBT, Benja se encontra satisfeito com o podcast que comanda e o programa “Papo Reto”, ambos no Youtube. Neste cenário, o comunicador vem recebendo uma série de pedidos para que o “Fox Sports Rádio” seja reeditado em uma nova versão. Sendo assim, ele fez questão de responder sobre a possibilidade de fazer parte da Placar TV, que conta com Sormani, Facincani e Flavio Gomes na equipe.
“Revista Placar, pelo amor de Deus, só falta o Benja e o Mano para o programa das 11h30m ficar estilo Fox Rádio”, solicitou um internauta.
“Esquece“, respondeu Benja.
Além disso, o apresentador do SBT negou uma possível “pipocada” ao comentar a demissão do SBT. Presente na Rádio Transamérica, ele detalhou o processo de desligamento da emissora, que optou pela saída por conta do ajuste financeiro nos bastidores.
“Pipocou na pergunta do ouvinte, hein kkk. Roman até mudou de assunto! Porque saiu do SBT?“, questionou um seguidor.
“Pipoquei? Qual parte você não ouviu?”, retrucou Benja.
Ressaltando que foi desligado apenas por decisão da chefia do SBT, Benja negou que tivesse um salário astronômico. Por conta da sua gratidão, uma possível volta ao canal de Silvio Santos, no futuro, não se encontra totalmente descartada. Porém, a prioridade, no momento, segue sendo os projetos desenvolvidos no Youtube.
“Foi redução de custo. (Salário alto?) Não. Foi alegado redução de custos. Ponto. Eu respeito plenamente. Você ficou triste? Óbvio. Eu tinha um ambiente legal, uma coisa incrível. Eu não fechei portas e não briguei com ninguém do SBT. Fui demitido, mas se amanhã eles me ligam, eu não sei.”, relatou o apresentador.

