Na manhã de ontem (20), uma notícia pegou muita gente de surpresa. O apresentador Benja, do Arena SBT, foi demitido da emissora.
Benja estava no SBT desde 2020, quando foi contratado para criar um programa de esportes. O apresentador, então, criou o Arena e chamou Mano, Cicinho e Sheik.
Em sua rede social, Benja se manifestou publicamente pela primeira vez após a sua saída. O apresentador se mostrou estar triste com a demissão, e disse que trabalhar no SBT era um sonho.
“Eu saí do SBT, óbvio que para mim, foi uma surpresa, eu não esperava. A gente estava já preparando o programa de segunda-feira. Mas, são ordens e quem sou eu para falar alguma coisa. Eu fico chateado, óbvio que fiquei chateado, não estou feliz”, disse Benja, que completou:
“O SBT sempre foi a emissora que eu sonhei em trabalhar. É a emissora do Silvio Santos, que para mim, é o maior de todos. É a emissora mais popular do Brasil, que fala para o povão.”
“Então, realizei meu sonho e acredito que não passei em branco no SBT. Fizemos muita história lá em quase três anos. Achei que ia ficar no SBT por pelo menos uns 15 anos. Não deu, mas só tenho coisas boas para lembrar.”
Benja relembra que programa era alvo de críticas
Depois, Benja falou sobre a criação do Arena SBT e sobre as críticas que ouviu no início.
“Criamos o Arena SBT, um programa com um formato diferente, com uma linguagem popular, falando de futebol para o povão, que é o que eu sempre quis. No começo, falaram que era um fiasco, um fracasso e que não duraria um mês. E tá aí, durando.”
“Tive o prazer de trabalhar com o Sheik, ídolo máximo. Com o Cicinho, que tem um bom coração, é um cara simples, divertido. E o Mano, que dispensa comentários. Esse ano, completamos 23 anos trabalhando juntos”, disse o apresentador.

