Home Extracampo Benja solta indireta para Mauro Cezar após derrota do Flamengo: “Culpa da imprensa paulista”

Benja solta indireta para Mauro Cezar após derrota do Flamengo: “Culpa da imprensa paulista”

Apresentador do SBT ironizou revés do clube carioca e seu desafeto se tornou alvo de provocação

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apesar de ter saído na frente, o Flamengo não estreou na Libertadores com um bom resultado. Fora de casa, a equipe de Vítor Pereira viu o Aucas virar o jogo na segunda etapa e garantir três pontos importantes no grupo A do torneio. Sendo assim, Benjamin Back aproveitou o cenário para alfinetar Mauro Cezar Pereira, que se tornou seu desafeto público dentro da imprensa esportiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Através de uma indireta, Benja apontou que o jornalista da Jovem Pan iria culpar a imprensa paulista pelo resultado. Além disso, ele destacou que Mauro Cezar iria “pirar” com a derrota do Flamengo antes da decisão do Campeonato Carioca.

“Hoje ele pira kkkkkkk 👀🐦‍⬛”, escreveu no Twitter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A culpa e da imprensa paulista…”, completou.

Ainda que o Flamengo tenha atuado na altitude, Mauro Cezar condenou o desempenho do clube. Por conta da limitação do Aucas, o jornalista fez questão de mencionar que o atual campeão da Libertadores tinha obrigação de arrancar um resultado melhor fora de casa.

PUBLICIDADE

“A altitude não justifica a patética atuação do Flamengo na noite de hoje. O Aucas é um time bem limitado e era óbvio que forçaria mais no segundo tempo para explorar os 2.850 metros de Quito. Erros graves do treinador e também dos atletas.“, afirmou.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA – AUCAS x FLAMENGO

Local: Estádio Gonzalo Pozo Pipalda, em Quito, no Equador

Data e hora: 5 de abril de 2023, às 19h

Árbitro: José Argote (VEN)

Gols: Matheus França (40 do primeiro tempo), Castillo (13 do segundo tempo) e Ordoñez (40 do segundo tempo)

PUBLICIDADE

Aucas: Galíndez; Cangá, Quiñónez, David e Caicedo (Mina); Vega (Carcelén), Perlaza (Cano), Cuero e Otero; Castilo (Rezabala) e Cifuente (Ordoñez). Técnico: César Farías

Flamengo: Santos; Pablo, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Wesley (Varela), Vidal (Gerson), Victor Hugo, Everton Ribeiro (Pedro) e Marinho (Ayrton Lucas); Matheus França (Cebolinha) e Gabigol. Técnico: Vítor Pereira

Better Collective