Real Madrid e Chelsea se enfrentam na tarde desta quarta-feira (12), em partida válida pela Champions League, no Santiago Bernabéu. Com maior domínio do jogo, os Merengues abriram o placar no início do primeiro tempo com Benzema, que foi auxiliado por um jogador brasileiro.
Carvajal tocou para Vinícius Júnior, que se esticou para efetuar o chute. Kepa desviou e Benzema conquistou a posse de bola para marcar o primeiro do Real Madrid contra o Chelsea.
Os Blues não se abateram com a desvantagem, desta forma, o Chelsea permanece no campo de ataque, em busca de boas oportunidades. No lance seguinte, Sterling ficou diante de Courtois, mas teve o seu chute neutralizado pelo goleiro Merengue. Neste momento, o jogo segue em 1 a 0.

