Após criticar fortemente parte do grupo do penta do Brasil, Casagrande lidou com a irritação dos ex-jogadores. Dessa forma, o apoio de Tiago Leifert para Marcos, Kaká, Cafu e outros nomes fez o comentarista reagir. Neste contexto, em seu blog no UOL Esporte, ele apontou que o ex-colega de Globo tentou atingi-lo “para favorecer comentaristas amigos”. Além disso, houve o relato que “ele desrespeitava superiores na frente de todos por ser filho de diretor”.
Mesmo que tenha apontado que Tiago Leifert se equivocou ao entrar na treta, Casagrande não guarda mágoa do apresentador. Considerando o desentendimento como normal, os problemas passados na Globo também foram deixados de lado.
“O Tiago segue a vida dele e eu sigo minha vida. Eu não sou provocador, eu nunca começo a confusão. Ele se manifestou em um momento errado. Era uma discussão entre eu e os jogadores pentacampeões lá na Copa. Não tinham outros personagens. Ele se colocou. Surgiu aquela troca. Tudo que eu escrevi era verdade. Agora ele está trabalhando e eu estou trabalhando. Segue”, disse ao Barbacast.
“Desejo tudo de bom pra ele, que ele cuide bem da filha dele, torço que tudo dê certo. Não tenho problema pessoal com o Tiago Leifert. É uma incompatibilidade de ideias e escolhas. Nem sempre quando você discute tem raiva ou ódio. Muitas vezes você discute por incompatibilidade de ideias sobre um assunto.”, completou.
Casagrande x Pilhado
Além de Tiago Leifert, Casagrande falou sobre sua relação com Thiago Asmar. Constantemente atacado pelo jornalista da Jovem Pan, o ex-jogador esteve ao lado do desafeto no podcast “Reis da Resenha”, ocasião em que os dois conversaram olho no olho. Alvo de críticas pesadas, o comentarista, admitiu que ficou sentido em um primeiro momento, mas deixou claro sua posição de tranquilidade sobre Pilhado.
“Em relação ao Thiago Asmar, eu fui lá (podcast). Eu trabalhei com ele na Globo. Eu não vejo (críticas) e faz tempo que ninguém mostra nada. Eu ficava sentido porque eu conhecia o cara, ele me conhece. Trabalhamos muito em Teresópolis. Eu não via motivo para tanta agressividade. Eu fiz o programa, de boa, me tratou muito bem. Segue o jogo. Se eu cruzar com ele, vou cumprimentar. Eu não tenho esse problema. Eu fico magoado por pouco tempo. Eu não guardo (mágoa). Eu tenho problema na hora que se está atacando, mas passou.“, relatou.

