Home Futebol Celso Cardoso define novo emprego após saída polêmica na TV Gazeta

Celso Cardoso define novo emprego após saída polêmica na TV Gazeta

Jornalista irá trabalhar como comentarista em jogos da Copa Libertadores e Copa Sul-Americana no streaming

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Depois de mais de três décadas de serviços prestados à TV Gazeta e uma saída conturbada, Celso Cardoso está de “casa nova”. De acordo com informações do site “Notícias da TV”, ele acertou contrato nesta terça-feira (11) com a Paramount. Celso atuará com comentarista nos jogos da Libertadores e Sul-Americana na plataforma de streaming a partir da próxima semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de Celso Cardoso, a empresa de streaming contratou outros quatro reforços para as transmissões: os narradores Fernando Camargo e Rodrigo Bitar, e os comentaristas Leonardo Fontes e Julio Gomes. Vale lembrar que a plataforma já conta com nomes de peso como João Guilherme, PVC, Nivaldo Prieto, Alê Xavier e Jorge Nicola.

CELSO CARDOSO E A SAÍDA DA GAZETA

Em entrevista ao UOL Esporte nesta semana, Celso Cardoso voltou a falar sobre o seu desligamento da TV Gazeta e contrariou a versão dada pela emissora de que ele apresentou uma insatisfação exacerbada pelo fato de ter sido preterido na apresentação do “Mesa Redonda”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Insatisfação exacerbada, não. Acredito que foi uma insatisfação manifestada. Havia uma insatisfação diante do que foi decidido sobre o Mesa Redonda. Não vi mais clima para continuar e está tudo certo. Boa sorte ao (apresentador Osmar) Garraffa”, iniciou o jornalista, destacando que não tinha afinidade com Osmar Garraffa e nem clima para continuar.

“Quero ressaltar que todo mundo tem direito de mudar de ideia. Mas escolhas implicam renúncias. Eu fiz tudo o que podia lá dentro, só faltava apresentar o Mesa. Tirei o Carnaval para pensar em tudo e cheguei à conclusão de que não dava para continuar. Eu ficaria infeliz. Além das questões editoriais envolvidas. Nada contra o Garraffa, mas não tenho afinidade com ele, e esse convívio geraria um desgaste muito grande”, completou Celso Cardoso.

Better Collective