Home Futebol Cerro Porteño ignora força do Palmeiras e abre o placar; veja

Cerro Porteño ignora força do Palmeiras e abre o placar; veja

Tento abalou o emocional do time Alviverde; paraguaios não encontram dificuldades para ameaçar

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Palmeiras recebeu o Cerro Porteño na noite desta quinta-feira (20), no Morumbi, para um jogo válido pela Copa Libertadores da América. Mesmo com o apoio de sua torcida, o Verdão sofreu com a velocidade do time adversário, que marcou o primeiro tento nos minutos iniciais da partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Aos quatro, Morales recebeu um passe pela esquerda. O atleta deixou Gustavo Gómez e efetuou um cruzamento preciso para Churín, que finalizou rasteiro em cima do goleiro Weverton. No rebote, Bobadilla tocou de cabeça.

O tento sofrido nos minutos iniciais abalou o emocional do Palmeiras. O Alviverde cometeu erros em troca de passes e pouco ameaçou a equipe do Paraguai. Do outro lado, o Cerro Porteño ganhou maiores espaços, tendo oportunidades para ampliar a sua vantagem. Neste momento, 1 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
https://twitter.com/DiarioGols/status/1649203593633751042

PUBLICIDADE
Better Collective